Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

TikTok lança tênis “camarote” para o The Town 2023

Calçado plataforma de 15 cm é uma criação em parceria com AKQA

TikTok e a agência AKQA revelam tênis com solado de plataforma de 15 cm, transformando seus pés em um “camarote” durante o festival The Town, que será realizado em São Paulo.

Por que isso é importante: O lançamento desses tênis exclusivos não apenas pode ser capaz de ditar tendências de moda, mas também busca redefinir a experiência em festivais de música e cultura. É uma colaboração ousada que destaca o TikTok como um formador de tendências além do mundo digital.

Detalhes do Produto:

• Solado Elevado: Com três modelos diferentes, os tênis têm um solado de plataforma de até 15 cm, oferecendo uma visão única do festival (quem estiver atrás que lute).

• Exclusividade: Os tênis não serão vendidos; apenas criadores selecionados e convidados terão acesso a eles no lounge do TikTok.

• Efeito App: O público geral também pode “experimentar” os tênis através de um efeito exclusivo no aplicativo TikTok.

• O que dizem os criadores: Gabriel Simas, Líder de Marketing de Categorias e Criadores do TikTok na América Latina do TikTok, afirma que o projeto reflete a “pluralidade de conteúdo do TikTok e sua diversidade de usuários.” Já Felipe Petroni, Diretor de Criação da AKQA, vê o tênis como uma “materialização” do fenômeno TikTok, um “palco offline.”

Fonte: B9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Make B. lança primeira linha de pincéis acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida

Home office ou comida no escritório? A estratégia da Danone é focar na saúde e não importa o lugar

5 tendências de mídia para ficar de olho em 2025

Beleza com propósito: O salão que promove aceitação da beleza natural feminina

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Criação e inovação: como a publicidade pode se beneficiar?

Análise mostra quanto valem as postagens dos perfis mais caros do Instagram

Havaianas inaugura primeira loja autônoma em São Paulo

No Dia Mundial Sem Carro, Caloi cria Calculadora da Mobilidade

Seis campanhas que revisam os conceitos de masculinidade

10 erros que você não deve cometer no marketing digital B2B

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL