Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Havaianas inaugura primeira loja autônoma em São Paulo

Compartilhar:

Loja fica localizada no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, é feita com material reciclado e oferecerá produtos via autoatendimento

A Havaianas inaugurou em São Paulo a sua primeira loja autônoma. A unidade fica localizada no Parque Villa-Lobos e é a primeira da marca com atendimento 100% autônomo. Para isso, a empresa focou em desenvolver uma tecnologia que tivesse fácil usabilidade e que, ao mesmo tempo, fornecesse um ambiente seguro para compra.

Desse modo, o cliente precisará baixar o aplicativo Havaianas Go (compatível com Android e IOS), se cadastrar na loja e fazer a leitura do QR code na unidade. A experiência de compra foi desenvolvida em parceria entre o time global da Havaianas com a Zaitt. A estratégia envolve tecnologia para analisar o comportamento de consumo através de machine learning.

Havaianas investe em sustentabilidade

Além de toda a tecnologia, a Havaianas também procurou apostar em sustentabilidade para o desenvolvimento da estrutura da loja. A marrca usou 100kg de lixo reciclado para criar uma estrutura de container, que abriga a operação.

O painel de borracha que decora a loja é feito com resíduos fabris e de chinelos coletados no programa Havaianas reCICLO.

Essa, no entanto, não é a primeira loja no formato container desenvolvida pela marca. A Havaianas tem unidades semelhantes em São Paulo e Santa Catarina. Diferentemente desse novo ponto, as outras lojas não tinham atendimento 100% automatizado.

Fonte: M&M

Compartilhar:

SXSW 2025: As tendências tecnológicas que Redefinirão o Futuro

McDonald’s e Duolingo se Unem para o Retorno do McFish com um Toque Britânico

Carro voador se tornou realidade!

Robô de carne e osso: não seria um humano?

8 Parcerias que Marcaram o Começo de 2025

O Diferencial Que Define o Sucesso das Empresas no Século XXI

Snapchat apresenta chatbot com tecnologia GPT da OpenAI

Xiaomi lança CyberDog: um cão robô de estimação

Fernanda Torres indicada ao Globo de Ouro é a estrela do Natal da L’Occitane

Líderes são a chave da mudança do ‘mindset’ digital nas organizações

Eletromidia e Context querem transformar a jornada do consumidor com inovação Out-of-Home

10 gatilhos mentais dos clientes para aumentar a persuasão

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL