Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Nestlé contrata 600 profissionais +60 para nova campanha “Nestlé Faz BBBem”.

Compartilhar:

Nestlé Contrata 600 Profissionais 60+ para Nova Campanha Promocional

A Nestlé está reforçando seu compromisso com a inclusão ao contratar 600 pessoas com 60 anos ou mais para participar da campanha “Nestlé Faz BBBem”, que acontecerá entre janeiro e março de 2025. A ideia é valorizar a experiência desses profissionais em ações promocionais nos pontos de venda.

Essa não é a primeira vez que a Nestlé aposta na inclusão de pessoas mais velhas em suas campanhas. Nos últimos anos, a empresa já contratou cerca de 1.700 profissionais 60+ em outras promoções, como a “Promoção Viajar Faz Bem” e “Promoção Faz Bem Ganhar Toda Hora”. A Nestlé tem se dedicado a aumentar a participação de profissionais dessa faixa etária, que hoje representam cerca de 2.000 colaboradores efetivos na empresa.

Augusto Drumond, chefe de Diversidade e Inclusão da Nestlé Brasil, afirma que a empresa valoriza a experiência e o conhecimento dos profissionais mais velhos, reforçando que a idade não define competências.

“A inclusão de pessoas com 60 anos ou mais nas nossas ações faz parte de um movimento para criar um ambiente onde todos têm oportunidades, independentemente da idade.”

Como funciona a promoção “Nestlé Faz BBBem”?

A campanha é uma das ações da Nestlé como patrocinadora do Big Brother Brasil. Com o slogan “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a promoção vai sortear prêmios como:
Um carro por semana
Um celular por dia
Doação de R$ 100 mil para uma instituição social a cada 100 mil produtos cadastrados

A promoção ocorre de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar, basta comprar produtos da Nestlé e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção “Eu Quero Nestlé”.

Compartilhar:

Nestlé contrata 600 profissionais +60 para nova campanha “Nestlé Faz BBBem”.

O segredo da avon para dominar o mercado de maquiagem no brasil!

O que ninguém te contou sobre a publicidade nos aeroportos!

Sua marca está criando impacto ao falar ou apenas fazendo barulho?

Inclusão Trans no Mercado de Trabalho: O que Ainda Precisa Mudar?

Deepseek: A IA Chinesa que está sacudindo a bolsa e empresas como OpenAI e Meta

Kantar revela as tendências que moldarão o cenário de mídia de 2021

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

No rótulo da embalagem dos alimentos, vem aí a pegada de carbono ou climática

Cerveja Sol agora é produzida com energia 100% solar no Brasil

Investimento em mídia digital tem retração no primeiro semestre

Líderes são a chave da mudança do ‘mindset’ digital nas organizações

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL