Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Piccadilly transforma Ana Maria Braga em Barbie

Compartilhar:

Marca de calçados fez ação de merchandising no programa Mais Você, da TV Globo, para divulgar linha inspirada no filme.

Em meio à onda rosa, que tomou conta das redes sociais e dos cinemas por conta da estreia de Barbie, a Piccadily aproveitou o programa Mais Você, com Ana Maria Braga, para promover sua coleção inspirada no filme.

Nesta sexta-feira, 21, a apresentadora apareceu em sua atração com roupa, chapéu e calçado cor-de-rosa, da nova linha Barbie Piccadilly.

A ação de merchandising, na verdade, já tinha exibido um primeiro episódio no último dia 13, quando o Mais Você recebeu a influenciadora Alice Salazar para dar dicas de maquiagem inspiradas na atual tendência Barbiecore.

A Piccadilly é uma das muitas marcas a firmar acordo de licenciados com a Mattel para aproveitar o sucesso em torno do longa-metragem.

Nas redes sociais, o público comentou sobre o look Barbie da apresentadora e seu estilo na atração.

Fonte: M&M

Compartilhar:

Indra Nooyi: A Liderança que Transformou a PepsiCo

Itaú Unibanco foi eleita a Empresa Mais Transformadora do Brasil!

Nestlé contrata 600 profissionais +60 para nova campanha “Nestlé Faz BBBem”.

O segredo da avon para dominar o mercado de maquiagem no brasil!

O que ninguém te contou sobre a publicidade nos aeroportos!

Sua marca está criando impacto ao falar ou apenas fazendo barulho?

O X do Twitter: por que é difícil consolidar um rebranding?

Seis campanhas que revisam os conceitos de masculinidade

Aprenda com a indústria financeira e gerencie riscos usando IA

A nova realidade da publicidade digital na era pós-cookies

Já pensou em ir de SP à China em 4 h? É a promessa desse avião futurista

Snapchat apresenta chatbot com tecnologia GPT da OpenAI

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL