Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Piccadilly transforma Ana Maria Braga em Barbie

Marca de calçados fez ação de merchandising no programa Mais Você, da TV Globo, para divulgar linha inspirada no filme.

Em meio à onda rosa, que tomou conta das redes sociais e dos cinemas por conta da estreia de Barbie, a Piccadily aproveitou o programa Mais Você, com Ana Maria Braga, para promover sua coleção inspirada no filme.

Nesta sexta-feira, 21, a apresentadora apareceu em sua atração com roupa, chapéu e calçado cor-de-rosa, da nova linha Barbie Piccadilly.

A ação de merchandising, na verdade, já tinha exibido um primeiro episódio no último dia 13, quando o Mais Você recebeu a influenciadora Alice Salazar para dar dicas de maquiagem inspiradas na atual tendência Barbiecore.

A Piccadilly é uma das muitas marcas a firmar acordo de licenciados com a Mattel para aproveitar o sucesso em torno do longa-metragem.

Nas redes sociais, o público comentou sobre o look Barbie da apresentadora e seu estilo na atração.

Fonte: M&M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

Coca-Cola é a primeira companhia com garrafas 100% recicláveis

Ama ou odeia bombom Caribe? Garoto lança ovo de Páscoa visando gerar controvérsias

O que empresas como Netflix, Airbnb e WhatsApp têm em comum?

Estratégias de branding para marcas que falam (literalmente)

Porque a marca certa do seu negócio é tão importante

Vinicius Jr.: como o racismo impacta os patrocinadores e o futebol

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL