Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pela primeira vez, KitKat quebra padrão de suas campanhas para incentivar a diversidade

Compartilhar:

Filme pretende ressaltar as diferentes e não tradicionais formas de fazer o ritual de KitKat para reforçar o respeito à liberdade

A marca global de chocolates KitKat lança uma campanha inspirada no icônico posicionamento da marca, “Have a Break, Have a KitKat”, para reforçar a valorização permanente ao movimento LGBTQIA+. Criada pela GUT São Paulo, a campanha traz diversas formas inusitadas de dar o tradicional break de KitKat. Ao invés de quebrá-los individualmente, forma mais popular adotada ao redor do mundo há décadas, o filme mostra pela primeira vez o chocolate sendo, por exemplo, mordido.

A partir das diferentes e não tradicionais formas de fazer o ritual de KitKat, a marca reforça que o respeito à diversidade e à liberdade não devem se limitar apenas ao mês de junho.

Divulgação/KitKat

O filme é uma celebração às diferenças, com cenas de pessoas LGBTQIA+ mostrando que cada um tem o seu break único. A principal mensagem é de que as tradições podem ter “breaks”, mas o orgulho não.

A narrativa de comunicação estará sustentada por um planejamento estratégico de ações em favor da causa. “KitKat foi criada há mais de oitenta anos e atravessa gerações, trazendo um break na rotina dos consumidores sempre acompanhado de um ritual muito particular, muito nosso, que se transformou em um ícone global. Propor um break ao nosso próprio ritual, vale a pena, se for para celebrar a diversidade através do jeito único de cada um, seja na forma de curtir K, seja naitKat forma de viver a vida. Além disso, queremos manter a pauta LGBTQIA+ viva ao longo do ano, além do mês do orgulho” afirma Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

Fonte: ADNews

Compartilhar:

Revolução nos Céus? Qatar Airways Substitui Comissários Humanos por Inteligência Artificial.

Apple desafia conservadores e defende a diversidade: o que isso significa?

Que tal morar nas profundezas do oceano?

Criadores, Marcas e Comunidades no Centro da Publicidade revela Tiktok

Meta Modifica Moderação: Checagem de Fatos Eliminada pela Liberdade de Expressão?

Adeus The Body Shop: Decisão Global ou Reflexo da Crise?

Marketing 5.0: A evolução do marketing em sintonia com a tecnologia

O que motiva as marcas a investirem em influência?

Conar lança guia para publicidade com influenciadores

Estudo: Blockchain reduz US$ 450 bilhões em custos da cadeia de suprimentos na Europa

Criação e inovação: como a publicidade pode se beneficiar?

Sagatiba apresenta primeira bebida cocriada por Maiara e Maraisa

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL