Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar:

Natura lança manifesto poderoso: “Não há mais espaço para retrocessos”

A Natura lançou um manifesto poderoso e inspirador, com uma mensagem clara: não há mais espaço para retrocessos! A gigante dos cosméticos reafirmou seu compromisso com a construção de um mundo mais justo, ético e inclusivo, e chamou toda a sociedade — incluindo empresas, governos e cidadãos — para arregaçar as mangas e agir em conjunto.

Para a Natura, desafios como a crise climática e as injustiças sociais não serão resolvidos apenas pelos governos. É preciso um esforço coletivo, corajoso e intencional, onde todos façam sua parte. A empresa destacou que, desde o início, seus pilares são a valorização da diversidade, a conservação da natureza e a defesa dos direitos humanos.

Metas ousadas para 2030

A Natura revelou seus objetivos ambiciosos para a próxima década:

  • Zerar as emissões líquidas de carbono nas operações próprias.
  • Reduzir 42% das emissões de gases de efeito estufa na cadeia de valor.
  • Ter 50% de mulheres na liderança sênior e 30% de cargos gerenciais ocupados por grupos subrepresentados.
  • Garantir que 100% das embalagens sejam recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis.

Além disso, a empresa quer se tornar “regenerativa”, indo além de neutralizar impactos negativos e criando resultados positivos para a sociedade e o meio ambiente.

Um convite à ação

A mensagem da Natura é simples, mas profunda: estamos todos conectados, e só prosperaremos se humanidade e natureza prosperarem juntas.

O convite foi feito: e você, está pronto para fazer a sua parte? 🌍

Compartilhar:

Indra Nooyi: A Liderança que Transformou a PepsiCo

Itaú Unibanco foi eleita a Empresa Mais Transformadora do Brasil!

Nestlé contrata 600 profissionais +60 para nova campanha “Nestlé Faz BBBem”.

O segredo da avon para dominar o mercado de maquiagem no brasil!

O que ninguém te contou sobre a publicidade nos aeroportos!

Sua marca está criando impacto ao falar ou apenas fazendo barulho?

Top 10 das grandes empresas brasileiras que mais investem e se conectam com startups

Campanhas da semana: sustentabilidade e responsabilidade social

NRF 2025: Tendências prometem mudar a forma que compramos e vendemos

Dove cria cadeira de praia acessível para promover inclusão de corpos diversos

Marketing em tempos de máscara e álcool gel

Lay’s quer transformar embalagens em campos de futebol

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL