Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tramontina usa inteligência artificial para ajudar filhos no Dia dos Pais

Compartilhar:

Marca lança uma assistente de voz no Google, uma ferramenta desenvolvida que oferece sugestões personalizadas de atividades e presentes para os pais

Neste Dia dos Pais, a Tramontina dá uma ajudinha aos filhos que desejam acertar no presente. A marca lança uma assistente de voz no Google, uma ferramenta desenvolvida pelo estúdio digital Huia. Para ter acesso, basta o consumidor acionar o Google Assistente e dizer: “Ok, Google! Falar com a Ajuda Tramontina”. Ao iniciar a conversa com a assistente virtual, a pessoa conta um pouco sobre o seu pai, dando algumas dicas da personalidade dele. A partir disso, a ferramenta de inteligência artificial oferece sugestões personalizadas, que podem incluir As respostas receitas para serem preparadas entre pais e filhos, atividades dentro de casa e ao ar livre, e também sugestões de presentes das várias linhas da Tramontina.

A campanha é de criação da W3haus, que assim como a Huia também é uma empresa do Grupo Stefanini. Para chegar ao resultado desejado, a Huia desenvolveu um rol de prováveis perguntas e as soluções para agradar o pai e todos os envolvidos. Se clicar numa sugestão de produto, o usuário pode adicioná-lo a um carrinho de compras. E no final do processo terá a opção de finalizar a compra dentro do e-commerce da empresa.  

A iniciativa traz um fator inovador, onde a tecnologia proporciona, de forma muito acessível, a integração do assistente de voz do Google ao e-commerce da Tramontina. 

A ativação da campanha será toda nas redes sociais, sob o conceito “curta os melhores momentos com ele”. A W3haus preparou ações específicas nos canais da marca, com a participação de diversos influenciadores, pais ou filhos famosos, utilizando o assistente de voz. Também foi criado um filtro da brincadeira “eu já, eu nunca” para colocar todos no clima de comemoração, inclusive aqueles que estarão separados dos pais por causa da pandemia.

Fonte: B9

Compartilhar:

Revolução nos Céus? Qatar Airways Substitui Comissários Humanos por Inteligência Artificial.

Apple desafia conservadores e defende a diversidade: o que isso significa?

Que tal morar nas profundezas do oceano?

Criadores, Marcas e Comunidades no Centro da Publicidade revela Tiktok

Meta Modifica Moderação: Checagem de Fatos Eliminada pela Liberdade de Expressão?

Adeus The Body Shop: Decisão Global ou Reflexo da Crise?

Criação e inovação: como a publicidade pode se beneficiar?

Como entender o consumidor 4.0?

Cinco dicas de marketing pessoal para se destacar no Linkedin

Visa lança programa ´´Causas Visa´´ para ajudar consumidores a apoiarem causas sociais a cada pagamento realizado

Celebre 40 Anos de Rock in Rio em 2024: Marque as Datas!

Minalba lança primeira lata com braille na tampa do mercado

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL