Confira agora o nosso Top Publi semanal com as melhores campanhas da última semana, com campanhas do final de junho e início de julho
A última semana de junho foi marcada por campanhas sobre o mês do orgulho LGBTQIA+, com campanhas que celebram toda a forma de amor. A primeira semana de julho, por sua vez, está sendo marcada pela criatividade das marcas, principalmente unindo música e publicidade! Confira agora o nosso Top Publi semanal com as melhores campanhas da última semana.
Confira as campanhas melhores da semana:
McDonald’s, em “Picanhas do Méqui”
A Linha Picanha do McDonald’s é um sucesso comprovado. As reações ao experimentar essas delícias são as mais variadas entre os consumidores. E para ressaltar essa variedade de emoções, a nova campanha da marca traz os influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza reagindo a esses sabores à primeira mordida, e como se eles estivessem interagindo com seus seguidores em seus próprios canais. A criação é da agência DPZ&T.
Localiza, em “Seu Caminho do Seu Jeito”
Com o objetivo de levar ao público maior conscientização e incentivar um caminho cada vez mais inclusivo e plural na sociedade, a Localiza lançou a campanha “Seu Caminho do Seu Jeito”, que compartilha ações da empresa para a causa LGBTQIA+, incluindo um vídeo manifesto que contou com apoio da Artplan e Enorme Filmes.
CNA e Gil do Vigor, em “Lascado no more”
Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda da CNA! O economista acabar de realizar a estreia de sua primeira campanha dentro do conceito “Tamo Together – Juntos é o nosso jeito”. Desenvolvida pela Talent Marcel, a campanha reforça o lema de que Insistir no inglês é insistir em você. A campanha mantém o tom divertido de Gil de forma leve, com os bordões de Gil do Vigor mas, dessa vez, em inglês. Entre elas, “Brazilllll”, “Lascado no more!” “Vigore seu inglês” “No basculho”.
Gillete, em “Evidências”
Para finalizar nossa seleção das melhores campanhas da última semana, trouxemos a Gillete, em parceria com a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. A campanha “Evidências”, desenvolvida pela agência Grey Brasil, reforça o atual posicionamento de Gillette: incentivar os homens a estarem prontos e confiantes para seguirem suas jornadas e viverem a suas verdades, mesmo quando isso significa desafiar até mesmo as expectativas da sociedade.
A ação retrata em 3 histórias os tabus que foram criados por anos acerca da masculinidade, como o de que homem não pode chorar, ficar nervoso no primeiro encontro ou achar outros homens bonitos.
Fonte: ADNEWS