Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Threads tem 20% de queda no número de usuários ativos

Compartilhar:

Nos primeiros 12 dias de existência, rede social da Meta alcançou números expressivos, mas registrou queda de 50% no tempo gasto na plataforma.

No dia 5 de julho, a Meta lançou o Threads, rede social inspirada no modelo de postagens de textos do Twitter.

Em pouco tempo, a plataforma alcançou números recordes: foram 100 milhões de usuários cadastrados nos primeiros cinco dias e 95 milhões de posts publicados.

Apesar do começo promissor, o Threads perdeu um pouco da força nos dias posteriores ao lançamento. De acordo com análise do BR Media Group, a rede social da Meta registrou queda de 20% dos usuários ativos na terça e quarta-feira da semana passada, dias 11 e 12, em comparação com sábado, 8, primeiro fim de semana do Threads.

Ainda considerando esse mesmo período, o tempo que os usuários passaram no Threads caiu 50% na comparação com os primeiros dias da plataforma.

Threads: os assuntos mais falados na rede social

De acordo com o monitoramento feito pelo BR Media Group, os temas que mais renderam engajamento nesses primeiros dias da rede social foram:

– humor (1,64%)
– música (1,54%)
– esporte (1,39%)
– televisão (1,37%)
– gastronomia (1,32%)
– lyfestyle (1.32%)

Threads: quem são os maiores influenciadores do Brasil?

O BR Media Group também mapeou quem são os influenciadores do Brasil que mais acumularam – e conseguiram preservar – seguidores nesses 12 primeiros dias de uso da rede social.

Em primeiro lugar, pelo monitoramento do Threads, aparece o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que conseguiu mais de 3 milhões de seguidores.

Na sequência aparece a cantora Anitta, com mais de 2,5 milhões de seguidores no Threads. O terceiro lugar ficou com Virginia Fonseca, que ganhou mais de 2,2 milhões de seguidores na nova rede social.

Em quarto, quinto e sexto lugar ficaram Juliette Freire (1,7 milhão de seguidores), o perfil Choquei (1,5 milhão) e o influenciador Luva de Pedreiro (1,6 milhão).

Threads usuários

Fonte: M&M

Compartilhar:

Indra Nooyi: A Liderança que Transformou a PepsiCo

Itaú Unibanco foi eleita a Empresa Mais Transformadora do Brasil!

Nestlé contrata 600 profissionais +60 para nova campanha “Nestlé Faz BBBem”.

O segredo da avon para dominar o mercado de maquiagem no brasil!

O que ninguém te contou sobre a publicidade nos aeroportos!

Sua marca está criando impacto ao falar ou apenas fazendo barulho?

Amazon Q: Amazon entra na “guerra dos chatbots” com IA para empresas

Conheça Sora, a nova ferramenta de criação de vídeos da OpenAI capaz de gerar vídeos a partir de prompts em texto, ou também de imagens estáticas existentes

Green Friday: Marca de roupas Oriba se une ao SOS Pantanal nesta sexta

Nova atualização do ChatGPT possibilitará que tecnologia “veja, ouça e fale”

Como a regulação da IA impacta o mercado e a inovação?

Marketing 2021: a interface entre humanização e tecnologia

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL