Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Snapchat apresenta chatbot com tecnologia GPT da OpenAI

A ferramenta está disponível apenas para assinantes do Snapchat Plus em caráter experimental

Mais um anúncio de empresa de tecnologia adotando a Inteligência Artificial (IA). Desta vez, o Snapchat lançou o My AI, um chatbot personalizado para que funciona com a tecnologia GPT da OpenAI dentro do aplicativo.

A ferramenta, que será lançada nesta semana, estará disponível apenas para assinantes do Snapchat Plus por US$3,99 por mês, em caráter “experimental”, segundo um comunicado da empresa.

Mais um anúncio de empresa de tecnologia adotando a Inteligência Artificial (IA). Desta vez, o Snapchat lançou o My AI, um chatbot personalizado para que funciona com a tecnologia GPT da OpenAI dentro do aplicativo.

A ferramenta, que será lançada nesta semana, estará disponível apenas para assinantes do Snapchat Plus por US$3,99 por mês, em caráter “experimental”, segundo um comunicado da empresa.

“O grande conceito é que, além de falar com amigos e familiares todos os dias, vamos falar com a IA todos os dias”, disse Evan Spiegel, CEO do Snapchat, em entrevista ao site The Verge“E nós estamos muito bem posicionados para fazer isso como um serviço de mensagens”.

Os usuários podem personalizar o My AI com nome e papel de parede. Durante a conversa com a ferramenta, pode-se fazer pedidos simples, como escrever um poema ou sugerir uma programação para a noite. Mas, ao contrário do ChatGPT, o My AI não funciona como um mecanismo de busca, mas sim como uma troca de mensagens entre amigos dentro do Snapchat.

A empresa afirma que todas as conversas com o My AI serão salvas para aprimorar o produto, por isso, é preciso ter cuidado com o que se compartilha. Se quiser dar feedback ao My AI, basta pressionar e segurar qualquer uma das mensagens. O Snapchat é uma das primeiras plataformas de mídia social a adotar o Foundry, a ferramenta corporativa da OpenAI que permite que as empresas utilizem o ChatGPT.

Fonte: B9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

Coca-Cola e Oreo combinam sabores em novo biscoito e refrigerante

O que fazer quando o cliente diz “vou pensar e, qualquer coisa, te falo”?

Como o uso de machine learning pode transformar a comunicação

10 gatilhos mentais dos clientes para aumentar a persuasão

Profissionais de comunicação acreditam que IA pode substituir postos de trabalho

Google atualiza sua ferramenta de anúncios com IA. Agora com até 25 ”Temas de Pesquisa” que otimizam direcionamento

Oreo lança bolachas coloridas em campanha LGBTQIA+

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL