Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sagatiba apresenta primeira bebida cocriada por Maiara e Maraisa

Compartilhar:

A Sagatiba, cachaça do Grupo Campari, coloca nas gôndolas um novo sabor inspirado nas musas do sertanejo, Maiara e Maraísa.

Em versão limitada, a edição da “Donas da Cachaça” mistura sabores amazônicos, como Jabuticaba e Jambu, sendo a primeira vez que a marca de bebidas alcoólicas realiza collab para criação de produtos desse modo.

“A colaboração com Maiara e Maraísa aumenta exponencialmente a visibilidade de marca, permitindo que alcance um público amplo de forma criativa e humanizada. Elas representam a energia e a brasilidade que a marca tem em seu posicionamento”, comenta Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari no Brasil.

O profissional ainda destaca que a brasilidade está no cerne dessa parceria: “Acreditamos que ícones culturais brasileiros como a música local, frutas e sabores típicos serão a base de renovação da marca”, finaliza.

Fonte: M&M

Compartilhar:

Revolução nos Céus? Qatar Airways Substitui Comissários Humanos por Inteligência Artificial.

Apple desafia conservadores e defende a diversidade: o que isso significa?

Que tal morar nas profundezas do oceano?

Criadores, Marcas e Comunidades no Centro da Publicidade revela Tiktok

Meta Modifica Moderação: Checagem de Fatos Eliminada pela Liberdade de Expressão?

Adeus The Body Shop: Decisão Global ou Reflexo da Crise?

Microsoft reduz investimento global em publicidade em 40%

Snapchat apresenta chatbot com tecnologia GPT da OpenAI

Out of Phone: TikTok inova e leva anúncios para além das telas digitais

McDonald’s lança sua maior campanha global para a Copa do Mundo 2022

Trade marketing: o que é como posicionar melhor os produtos nos pontos de venda?

Case de Sucesso – Waze – Conectando marcas e pessoas em tempo real.

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL