Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sagatiba apresenta primeira bebida cocriada por Maiara e Maraisa

A Sagatiba, cachaça do Grupo Campari, coloca nas gôndolas um novo sabor inspirado nas musas do sertanejo, Maiara e Maraísa.

Em versão limitada, a edição da “Donas da Cachaça” mistura sabores amazônicos, como Jabuticaba e Jambu, sendo a primeira vez que a marca de bebidas alcoólicas realiza collab para criação de produtos desse modo.

“A colaboração com Maiara e Maraísa aumenta exponencialmente a visibilidade de marca, permitindo que alcance um público amplo de forma criativa e humanizada. Elas representam a energia e a brasilidade que a marca tem em seu posicionamento”, comenta Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari no Brasil.

O profissional ainda destaca que a brasilidade está no cerne dessa parceria: “Acreditamos que ícones culturais brasileiros como a música local, frutas e sabores típicos serão a base de renovação da marca”, finaliza.

Fonte: M&M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

Coca-Cola e Oreo combinam sabores em novo biscoito e refrigerante

Absolut lança campanha para arrecadar fundos para causas LGTBQIA+

Pela primeira vez, KitKat quebra padrão de suas campanhas para incentivar a diversidade

Estudo: Blockchain reduz US$ 450 bilhões em custos da cadeia de suprimentos na Europa

Você saberia dizer qual o valor de uma ideia nos dias de hoje?

“Weird Barbie”: Mattel lança boneca após sucesso no filme

Marketing em tempos de máscara e álcool gel

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL