Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Reels ganha atualizações estratégicas para anunciantes

Meta anuncia novidades para otimizar conteúdo e aumentar eficácia dos anúncios

Meta anunciou uma série de atualizações nos formatos de publicidade para Reels. Impulsionadas por inteligência artificial, as novidades buscam aperfeiçoar a eficácia dos anúncios e facilitar o processo de criação.

Por que isso importa:

Com 200 bilhões de visualizações diárias, o Reels do Instagram Facebook se tornou um território crucial para anunciantes na disputa por atenção na era dos vídeos curtos.

As novidades:

  • Anúncios de Coleção: Estes anúncios apresentam um vídeo ou imagem grande com imagens menores. Permitem que os usuários deslizem pelo anúncio e explorem produtos relacionados, tornando a experiência mais interativa.
  • Múltiplos Destinos em Call to Action: Agora é possível direcionar usuários para diferentes páginas de produtos através de um único anúncio. Proposta é facilita a jornada de compra, permitindo que os usuários encontrem o que procuram com mais facilidade.
  • Swipe Left: Um recurso que permite aos usuários deslizar para a esquerda para conhecer e comprar produtos. Objetivo é transformar espectadores passivos em compradores ativos.
  • Otimizações Criativas: Modelos automáticos que convertem diferentes formatos de mídia para o formato 9:16.
  • A Importância da Música: A plataforma agora permite a adição de trilhas sonoras aos anúncios. Segundo a Meta, a música tem mostrado aumentar o engajamento e a resposta positiva dos consumidores.

Fonte: B9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

Descubra como sites de grandes empresas devem ser desenvolvidos

Snapchat apresenta chatbot com tecnologia GPT da OpenAI

Confira 4 previsões de tecnologia feitas por Amy Webb no SXSW

O que motiva as marcas a investirem em influência?

Como os criativos lidam com o não a uma ideia criativa?

Avon, Uber e W+K: filtro para mulheres violentadas

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL