Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Reels ganha atualizações estratégicas para anunciantes

Compartilhar:

Meta anuncia novidades para otimizar conteúdo e aumentar eficácia dos anúncios

Meta anunciou uma série de atualizações nos formatos de publicidade para Reels. Impulsionadas por inteligência artificial, as novidades buscam aperfeiçoar a eficácia dos anúncios e facilitar o processo de criação.

Por que isso importa:

Com 200 bilhões de visualizações diárias, o Reels do Instagram Facebook se tornou um território crucial para anunciantes na disputa por atenção na era dos vídeos curtos.

As novidades:

  • Anúncios de Coleção: Estes anúncios apresentam um vídeo ou imagem grande com imagens menores. Permitem que os usuários deslizem pelo anúncio e explorem produtos relacionados, tornando a experiência mais interativa.
  • Múltiplos Destinos em Call to Action: Agora é possível direcionar usuários para diferentes páginas de produtos através de um único anúncio. Proposta é facilita a jornada de compra, permitindo que os usuários encontrem o que procuram com mais facilidade.
  • Swipe Left: Um recurso que permite aos usuários deslizar para a esquerda para conhecer e comprar produtos. Objetivo é transformar espectadores passivos em compradores ativos.
  • Otimizações Criativas: Modelos automáticos que convertem diferentes formatos de mídia para o formato 9:16.
  • A Importância da Música: A plataforma agora permite a adição de trilhas sonoras aos anúncios. Segundo a Meta, a música tem mostrado aumentar o engajamento e a resposta positiva dos consumidores.

Fonte: B9

Compartilhar:

Transformação na saúde preventiva com IA e diagnósticos rápidos.

A vida não aceita retrocessos…

Você se entregaria aos cuidados de uma máquina? China Lança Primeiro Hospital Operado por Robôs.

NRF 2025: Tendências prometem mudar a forma que compramos e vendemos

4 milhões de alimentos não descartados, 10 mil toneladas de CO₂ evitadas e R$ 70 milhões faturados!

A IA Está Redefinindo o Varejo e a Conexão Humana

Green Friday: Marca de roupas Oriba se une ao SOS Pantanal nesta sexta

Rayssa Leal: Nike dá asas à fadinha no filme “Novas Fadas”

Conar lança guia para publicidade com influenciadores

TikTok quer tornar todos os vídeos “compráveis”

Itaú lidera o ranking Brand Dx das marcas mais valiosas em 2023

Natura, Itaú e Ambev são as empresas mais responsáveis em ESG

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL