Comunicação

Inovação

Tecnologia

ESG

Novidades

Conteúdos

Cases

Acontecimentos

Redes Sociais

Compartilhe:

https://www.portalvazto.com.br/reels-ganha-atualizacoes-estrategicas-para-anunciantes

Reels ganha atualizações estratégicas para anunciantes

Meta anuncia novidades para otimizar conteúdo e aumentar eficácia dos anúncios

Meta anunciou uma série de atualizações nos formatos de publicidade para Reels. Impulsionadas por inteligência artificial, as novidades buscam aperfeiçoar a eficácia dos anúncios e facilitar o processo de criação.

Por que isso importa:

Com 200 bilhões de visualizações diárias, o Reels do Instagram Facebook se tornou um território crucial para anunciantes na disputa por atenção na era dos vídeos curtos.

As novidades:

  • Anúncios de Coleção: Estes anúncios apresentam um vídeo ou imagem grande com imagens menores. Permitem que os usuários deslizem pelo anúncio e explorem produtos relacionados, tornando a experiência mais interativa.
  • Múltiplos Destinos em Call to Action: Agora é possível direcionar usuários para diferentes páginas de produtos através de um único anúncio. Proposta é facilita a jornada de compra, permitindo que os usuários encontrem o que procuram com mais facilidade.
  • Swipe Left: Um recurso que permite aos usuários deslizar para a esquerda para conhecer e comprar produtos. Objetivo é transformar espectadores passivos em compradores ativos.
  • Otimizações Criativas: Modelos automáticos que convertem diferentes formatos de mídia para o formato 9:16.
  • A Importância da Música: A plataforma agora permite a adição de trilhas sonoras aos anúncios. Segundo a Meta, a música tem mostrado aumentar o engajamento e a resposta positiva dos consumidores.

Fonte: B9

publicado em 11/10/2023