Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Philadelphia apoia projeto para impulsionar jovens cozinheiros ao mercado

Philadelphia está produzindo conteúdos para trazer destaque ao projeto que incentiva a capacitação profissional de jovens por meio da culinária

A Philadelphia acredita no potencial dos jovens cozinheiros e sabe que não é fácil iniciar no mercado de trabalho e, por isso, está dando aquele empurrãozinho nos jovens que sonham em um dia poder comandar uma cozinha. A marca está apoiando o projeto social Chef Aprendiz, que capacita jovens por meio da gastronomia, e nesta última quarta-feira lançou o primeiro episódio da minissérie ‘Histórias com Sabor’ que aborda a importância de projetos que incentivam e desenvolvem ainda mais os jovens de comunidades. 

A marca de Cream Cheese da Mondelēz Internacional divide a série em quatro pequenos capítulos e traz os dois lados da moeda. ‘Histórias com Sabor’ mostra primeiro a perspectiva dos professores – chefs de cozinha e profissionais do mercado -, passando todas as suas experiências e o que aprenderam com esta oportunidade, além da visão dos alunos, que fazem suas reflexões sobre a importância do Chef Aprendiz para seu desenvolvimento pessoal e, principalmente, profissional. 

O primeiro episódio conta a história da Carolina Perez, uma das chefs responsáveis pelo projeto, e mostra a preparação de sua deliciosa receita usando o Cream Cheese Philadelphia, acompanhada pela Lívia, aluna vencedora da ed. Capão Redondo. 

Os próximos três episódios estão sendo desenvolvidos em parceria com a agência DAVID São Paulo e serão divulgados nas redes sociais de Philadelphia e do Chef Aprendiz. A marca promete contar essas emocionantes histórias em episódios mensais, levando este conteúdo até o mês de dezembro. 

Esta é mais uma notícia positiva para o mercado como um todo e, é nisso que a Philadelphia acredita com uma enorme responsabilidade por ser uma marca tão forte, a parceria com o Chef Aprendiz não poderia deixar de acontecer. Aliás, a marca foi uma das primeiras a abraçar a ideia e apoiar o projeto social. 

“Além de acompanhar as mudanças de hábito do consumidor, que tem buscado cada vez mais formas de se arriscar e inovar na cozinha dentro de casa, queríamos trazer relevância e diferenciação para a marca. Apoiar algo grande, um projeto que alcançasse ainda mais pessoas para, de fato, fazer a diferença. Vimos no Chef Aprendiz uma oportunidade de negócio que faria com que ambas as partes saíssem ganhando. É gratificante poder ajudar como podemos e ainda receber muito conhecimento em troca”, diz Thiago Jendiroba, Gerente de Marketing Philadelphia da Mondelēz International.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

Geração X: A audiência que as marcas deveriam prestar atenção agora

O cliente sumiu? Cinco passos para reinventar sua empresa

Coca-Cola é a primeira companhia com garrafas 100% recicláveis

Aprenda com a indústria financeira e gerencie riscos usando IA

TikTok: como construir relacionamentos com clientes e melhorar a imagem da marca

Durante “Semana do Clima”, ativistas chamam a atenção para a responsabilidade ambiental das agências

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL