Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Outubro Rosa: Instituto Avon promove campanha pelo autocuidado e prevenção do câncer de mama no Giro pela Vida!

Instituição tem como objetivo realizar atividades e conversas sobre cuidados e prevenção do câncer de mama

Para marcar o outubro rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, o Instituto Avon promove a 10ª edição do Giro pela Vida. O evento faz parte da campanha “Se Toque. Se Cuide. Se Conheça. Se Conecte” e é realizado em parceria com a agência Accuracy e visa promover o autocuidado e prevenção ao câncer de mama.

Desse modo, o Instituto Avon contará com uma programação especial, que acontece no dia 7 de outubro, das 11h às 18h30, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

Nesta edição, a unidade móvel de mamografia do Hospital do Amor disponibilizará exames para mulheres com idade entre 50 e 69 anos nos dias 6 e 7, no mesmo parque.

Além disso, haverá uma programação ampla. Às 11h o dia iniciará com um aulão de Yoga, seguido por rodas de conversa que acontecerão na tenda de bate-papo sobre cuidados com a saúde das mamas. Durante a tarde, acontecerá uma aula de funcional e mais duas tendas de bate-papo. Dessa vez, o assunto é cuidados além do câncer – saúde emocional, sexualidade e atividade física e os direitos das pacientes com Câncer de Mama.

A 10ª edição do Giro pela Vida contará com um show de luzes no cartão postal de São Paulo. Tudo isso acompanhado da apresentação da cantora Luciana Mello.

Fonte: M&M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

Coca-Cola e Oreo combinam sabores em novo biscoito e refrigerante

Rayssa Leal: Nike dá asas à fadinha no filme “Novas Fadas”

McDonald’s lança sua maior campanha global para a Copa do Mundo 2022

TIM se une a empresas para fomentar carreira de mulheres

‘Ilha Ciborgue’: Rússia quer construir o seu próprio ‘Vale do Silício’, mas bem longe de Moscou

Avon, Uber e W+K: filtro para mulheres violentadas

Em parceria com o Governo Federal, a Amazon oferecerá 500 vagas de capacitação digital para mulheres beneficiárias de programas sociais.

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL