Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Oreo lança bolachas coloridas em campanha LGBTQIA+

Compartilhar:

Em mais uma parceria com a PFLAG NationalOreo lança os pacotes especiais de OREOiD Pride, que representam as bandeiras LGBTQIA+. A marca vai distribuir 3.000 pacotes da edição para o público a partir do dia 29 desse mês.

“A PFLAG passou quase 50 anos ajudando famílias a enfrentar esses desafios porque o apoio e a aceitação da família são essenciais para a saúde e o bem-estar das pessoas LGBTQ +. Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com o OREO para inspirar mais famílias, elevar vozes e aproximar as pessoas.”disse Brian K. Bond, Diretor Executivo da PFLAG National.

A ação também vai doar US$ 50 mil para a PFLAG National, que dá suporte à pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+. Além disso, a campanha desenvolveu um vídeo chamado de Proud Parent, que mostra o amor entre pais e filhos e os desafios que rodeiam a vida dos casais não-héteros em apresentar os parceiros para a família.

Fonte: ADNEWS

Compartilhar:

Revolução nos Céus? Qatar Airways Substitui Comissários Humanos por Inteligência Artificial.

Apple desafia conservadores e defende a diversidade: o que isso significa?

Que tal morar nas profundezas do oceano?

Criadores, Marcas e Comunidades no Centro da Publicidade revela Tiktok

Meta Modifica Moderação: Checagem de Fatos Eliminada pela Liberdade de Expressão?

Adeus The Body Shop: Decisão Global ou Reflexo da Crise?

Apple Search Ads: nova plataforma de anúncios para apps na App Store chega ao Brasil

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

As estratégias das empresas de coworking para atrair pessoas aos seus espaços

Bonafont quer aproximar consumidores da sustentabilidade

Dove cria cadeira de praia acessível para promover inclusão de corpos diversos

Investimento em ESG será a grande tendência para empresas em 2024

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL