Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Netflix House: a promessa da netflix de trazer experiências de seu universo de filmes e séries para lojas físicas

Compartilhar:

De acordo com informações do Marketing Directo, a Netflix pretende abrir lojas físicas até 2025. A Netflix House dará oportunidade aos fãs do streaming para comprar, jogar ou até mesmo comer itens das suas séries ou programas favoritos. A abertura, inicialmente, acontecerá nos Estados Unidos, mas o projeto é que a expansão aconteça nos outros países.

Ainda com o nome de Netflix House, esta é uma aposta da empresa no investimento do entretenimento de forma física. “Vimos o quanto os fãs adoram mergulhar no mundo dos nossos filmes e programas de TV e temos pensado muito sobre como levar isso para o próximo nível”, contou Josh Simon, vice-presidente de produtos de consumo da Netflix ao Bloomberg.

Sobre a localidade das primeiras Netflix House ainda não temos mais informações divulgadas. Porém, a empresa ampliará o formato de vendas de produtos já que, nos dias de hoje, faz isso através da internet e ações pontuais como já podemos ver em grandes lançamentos da plataforma como, por exemplo, “Stranger Things”, “A Casa de Papel” e “Round 6”.

A abertura da Netflix House é uma aposta que terá um grande investimento da empresa. Afinal de contas, não venderá apenas produtos especiais, a empresa garante que trará muito experiência aos consumidores. De acordo com Ted Sarandos, CEO da Netflix, contou em uma conferência que a loja física da marca será o local onde os fãs terão “experiências imersivas relacionadas às suas séries e filmes favoritos”, mas nada relacionado ao que encontramos nos parques da Disney.

Sarandos ainda completou que será “um lugar onde você poderá ir algumas vezes por mês, não apenas uma vez a cada dois anos”. A intenção é ser um espaço com shows, comidas temáticas, dentre outras coisas.

Importante pontuar que a marca abriu, em 2023, na Califórnia (Estados Unidos), um restaurante temático baseado nas comidas de suas principais séries com o nome de “Netflix Bites”.

Esta novidade chega ao mesmo momento em que a plataforma anunciou o aumento de valores nos Estados Unidos. A empresa, que é a pioneira do formato de streaming, passou o plano premium para US$ 19,99 por mês. No Brasil, este plano custa R$55,90.

A intenção da Netflix House, que tem um grande potencial, é que os fãs da plataforma consigam sentir na pele alguns momentos importantes do seu programa favorito. Além, claro, de levar para casa itens especiais.

Fonte: Acontecendo Aqui

Compartilhar:

Indra Nooyi: A Liderança que Transformou a PepsiCo

Itaú Unibanco foi eleita a Empresa Mais Transformadora do Brasil!

Nestlé contrata 600 profissionais +60 para nova campanha “Nestlé Faz BBBem”.

O segredo da avon para dominar o mercado de maquiagem no brasil!

O que ninguém te contou sobre a publicidade nos aeroportos!

Sua marca está criando impacto ao falar ou apenas fazendo barulho?

Campus Party Brasil volta com sua edição digital em julho de 2021

Lay’s quer transformar embalagens em campos de futebol

Estudo: Blockchain reduz US$ 450 bilhões em custos da cadeia de suprimentos na Europa

Confira 4 previsões de tecnologia feitas por Amy Webb no SXSW

Brasil é o país que mais usa IA no marketing na América Latina, aponta estudo

Inovação ambiental como chave para o sucesso:CEOs do varejo lideram a mudança para um futuro sustentável

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL