Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

McDonald’s lança sua maior campanha global para a Copa do Mundo 2022

Com a pergunta “Quer ir ao McDonald’s?”, marca quer mostrar que esse é um idioma falado no mundo todo.

O que importa: Abrangendo 75 mercados simultaneamente, incluindo o Brasil, o McDonald’s estreia a sua “maior campanha global” para a Copa do Mundo 2022. A pergunta “Quer ir ao McDonald’s?” permeia diferentes situações, culturas e países no comercial que será veiculado, para mostrar que McD é como um idioma falado no mundo todo.

Detalhes: A campanha conta com participação de personalidades e influenciadores, como  Khaby Lame, o astro do K-pop Itzy, o streamer Edwin Castro e o ator Jason Sudekis. Acima você assiste a versão completa, de 60 segundos, e abaixo a versão de 30 segundos que está sendo veiculado no Brasil. 

Quem fez: A criação é da Wieden+Kennedy, com produção da Caviar e Preymaker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

Como o IoT resolve problemas desafiadores para logística e transporte, cadeia de suprimentos e mobilidade urbana?

Philadelphia apoia projeto para impulsionar jovens cozinheiros ao mercado

“Weird Barbie”: Mattel lança boneca após sucesso no filme

Minalba lança primeira lata com braille na tampa do mercado

Sky e Universal TV promovem ação para jovens vulneráveis

Absolut lança campanha para arrecadar fundos para causas LGTBQIA+

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL