Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

McDonald’s lança sua maior campanha global para a Copa do Mundo 2022

Compartilhar:

Com a pergunta “Quer ir ao McDonald’s?”, marca quer mostrar que esse é um idioma falado no mundo todo.

O que importa: Abrangendo 75 mercados simultaneamente, incluindo o Brasil, o McDonald’s estreia a sua “maior campanha global” para a Copa do Mundo 2022. A pergunta “Quer ir ao McDonald’s?” permeia diferentes situações, culturas e países no comercial que será veiculado, para mostrar que McD é como um idioma falado no mundo todo.

Detalhes: A campanha conta com participação de personalidades e influenciadores, como  Khaby Lame, o astro do K-pop Itzy, o streamer Edwin Castro e o ator Jason Sudekis. Acima você assiste a versão completa, de 60 segundos, e abaixo a versão de 30 segundos que está sendo veiculado no Brasil. 

Quem fez: A criação é da Wieden+Kennedy, com produção da Caviar e Preymaker.

Compartilhar:

A IA Está Redefinindo o Varejo e a Conexão Humana

Marketing ou oportunismo? Como o McDonald’s transforma qualquer assunto em um negócio lucrativo

Revolução nos Céus? Qatar Airways Substitui Comissários Humanos por Inteligência Artificial.

Apple desafia conservadores e defende a diversidade: o que isso significa?

Que tal morar nas profundezas do oceano?

Criadores, Marcas e Comunidades no Centro da Publicidade revela Tiktok

Marcas lamentam eliminação mas reforçam apoio à seleção feminina

Marketing para WhatsApp: como usar?

Sagatiba apresenta primeira bebida cocriada por Maiara e Maraisa

O que empresas como Netflix, Airbnb e WhatsApp têm em comum?

Grey e Volvo criam posto sem gasolina para o Dia Mundial Sem Carro

Drex: entenda o que é o real digital, as diferenças com as criptos e qual a sua utilidade

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL