Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

McDonald’s e Duolingo se Unem para o Retorno do McFish com um Toque Britânico

Compartilhar:

Após atiçar a curiosidade dos clientes com posts misteriosos em suas redes sociais, o McDonald’s confirmou nesta segunda-feira (24) o retorno do McFish ao cardápio. Mas, desta vez, o clássico sanduíche de peixe chega com uma novidade irresistível: inspirado na tradicional combinação britânica de fish & chips, ele será servido com batatas rústicas, formando o novo combo McFish & Chips.

Para marcar esse lançamento de forma grandiosa, a rede realizou um espetáculo aéreo na noite de domingo (23) em São Paulo. Mais de 300 drones iluminaram o céu formando as palavras “McFish & Chips”, antecipando a novidade e gerando grande expectativa entre os fãs da marca.

Duolingo no Méqui: Aprenda a Pedir como um Britânico

A campanha do McDonald’s foi além do cardápio e trouxe um parceiro inusitado para tornar a experiência ainda mais divertida: o Duolingo. A famosa coruja Duo, mascote do aplicativo de idiomas, foi escalada para ensinar os clientes a pronunciar corretamente o nome do novo combo em inglês.

Após dias de mistério e memes nas redes sociais sugerindo o “desaparecimento” do Duo, ele reaparece vivo e bem-humorado na campanha do McDonald’s, ajudando os clientes a pedirem o McFish & Chips da forma correta.

Essa parceria marca a primeira colaboração entre McDonald’s e Duolingo e também será a estreia de Duo em um comercial de TV. A campanha começa a ser veiculada nesta terça-feira (25) e estará presente nas redes sociais e na TV aberta, garantindo que ninguém passe vergonha na hora de pedir o novo combo do Méqui.

Compartilhar:

SXSW 2025: As tendências tecnológicas que Redefinirão o Futuro

McDonald’s e Duolingo se Unem para o Retorno do McFish com um Toque Britânico

Carro voador se tornou realidade!

Robô de carne e osso: não seria um humano?

8 Parcerias que Marcaram o Começo de 2025

O Diferencial Que Define o Sucesso das Empresas no Século XXI

Revolução nos Céus? Qatar Airways Substitui Comissários Humanos por Inteligência Artificial.

Os maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

Descubra como sites de grandes empresas devem ser desenvolvidos

Bonafont quer aproximar consumidores da sustentabilidade

O impacto dos influenciadores em ações de Black Friday

Sua marca está criando impacto ao falar ou apenas fazendo barulho?

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL