Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mastercard e Mercedes se unem para permitir pagamento de combustível com impressão digital, sem sair do carro

Sistema Mercedes Fuel & Pay foi lançado na Alemanha e tem planos de expansão para outros mercados na Europa

Mercedes-Benz e Mastercard estão tornando o ato de abastecer um carro tão simples quanto colocar o dedo em um sensor. Você chega ao posto, desliga o carro e o sistema Mercedes Fuel & Pay é ativado. Basta escolher a bomba, abastecer e autorizar o pagamento com a digital.

Por que isso importa

A parceria entre as duas gigantes traz pagamentos digitais direto do conforto do seu carro para mais de 3.600 postos de gasolina na Alemanha. É a primeira vez que um automóvel se torna uma carteira digital.

O que mais você precisa saber

  • Tecnologia:
    • Mercedes é a primeira montadora a integrar a tecnologia Secure Card on File da Mastercard.
    • O sistema MBUX da Mercedes agora inclui um sensor de impressão digital para autorizar pagamentos.
  • Segurança:
    • Os dados da transação são criptografados, garantindo a segurança das informações de pagamento.
  • Demanda do Consumidor:
    • Um estudo da GfK mostrou que 50% dos jovens entre 18 e 39 anos estão interessados em pagar por serviços diretamente de seus carros.
  • Expansão:
    • Disponível em mais de 3.600 postos na Alemanha, com planos de expansão para outros serviços e mercados europeus.

Fonte: B9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Make B. lança primeira linha de pincéis acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida

Home office ou comida no escritório? A estratégia da Danone é focar na saúde e não importa o lugar

5 tendências de mídia para ficar de olho em 2025

Beleza com propósito: O salão que promove aceitação da beleza natural feminina

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Cinco fatores que dificultam a inovação nas empresas

O cliente sumiu? Cinco passos para reinventar sua empresa

Inovação: menos PREVISÃO e mais AÇÃO!

Com foco em experiência e integração com mundo digital, adidas inova em sua nova megaloja no Rio

Transformação Digital: acelere os processos de inovação da sua empresa

Lay’s quer transformar embalagens em campos de futebol

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL