Comunicação

Inovação

Tecnologia

ESG

Novidades

Conteúdos

Cases

Acontecimentos

Redes Sociais

Compartilhe:

https://www.portalvazto.com.br/marcas-lamentam-eliminacao-mas-reforcam-apoio-a-selecao-feminina

Marcas lamentam eliminação mas reforçam apoio à seleção feminina

Nas redes sociais, Claro, Vivo, Itaú, Visa, Mastercard, Coca-Cola, McDonald’s e outras marcas destacaram a importância de manter o apoio à modalidade

O empate sem gols com a seleção da Jamaica, que aconteceu nesta quarta-feira, 2, colocou fim ao sonho brasileiro da primeira conquista em uma Copa do Mundo feminina.

Fazia 28 anos que a seleção brasileira não era eliminada logo na fase de grupos da competição, o que frustrou a torcida e também os patrocinadores, já que o Mundial da Austrália e da Nova Zelândia já entrou para a história em termos de recorde de patrocínio e de visibilidade na mídia.

Mesmo após a eliminação, as marcas patrocinadoras da Copa do Mundo e das transmissões da Globo ou da CazéTV, mantiveram o discurso que vinham sustentando bem antes da competição começar: o da importância de apoiar o fortalecimento e o desenvolvimento do futebol feminino no País.

Nas redes sociais, marcas como Claro, Vivo, Itaú, Visa, Mastercard, Coca-Cola, McDonald’s, Cimed, Guaraná Antarctica, Magalu e outras fizeram posts reconhecendo o esforço da equipe brasileira e sinalizando que a luta em prol da valorização do futebol feminino continua. Veja:

Claro

Itaú

Zé Delivery

Visa

Guaraná Antarctica

Mastercard

Cimed

McDonald’s

Esportes da Sorte

Coca-Cola

Vivo

Magalu

Fonte: M&M

publicado em 3/08/2023