Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Marcas lamentam eliminação mas reforçam apoio à seleção feminina

Compartilhar:

Nas redes sociais, Claro, Vivo, Itaú, Visa, Mastercard, Coca-Cola, McDonald’s e outras marcas destacaram a importância de manter o apoio à modalidade

O empate sem gols com a seleção da Jamaica, que aconteceu nesta quarta-feira, 2, colocou fim ao sonho brasileiro da primeira conquista em uma Copa do Mundo feminina.

Fazia 28 anos que a seleção brasileira não era eliminada logo na fase de grupos da competição, o que frustrou a torcida e também os patrocinadores, já que o Mundial da Austrália e da Nova Zelândia já entrou para a história em termos de recorde de patrocínio e de visibilidade na mídia.

Mesmo após a eliminação, as marcas patrocinadoras da Copa do Mundo e das transmissões da Globo ou da CazéTV, mantiveram o discurso que vinham sustentando bem antes da competição começar: o da importância de apoiar o fortalecimento e o desenvolvimento do futebol feminino no País.

Nas redes sociais, marcas como Claro, Vivo, Itaú, Visa, Mastercard, Coca-Cola, McDonald’s, Cimed, Guaraná Antarctica, Magalu e outras fizeram posts reconhecendo o esforço da equipe brasileira e sinalizando que a luta em prol da valorização do futebol feminino continua. Veja:

Claro

Itaú

Zé Delivery

Visa

Guaraná Antarctica

Mastercard

Cimed

McDonald’s

Esportes da Sorte

Coca-Cola

Vivo

Magalu

Fonte: M&M

Compartilhar:

Transformação na saúde preventiva com IA e diagnósticos rápidos.

A vida não aceita retrocessos…

Você se entregaria aos cuidados de uma máquina? China Lança Primeiro Hospital Operado por Robôs.

NRF 2025: Tendências prometem mudar a forma que compramos e vendemos

4 milhões de alimentos não descartados, 10 mil toneladas de CO₂ evitadas e R$ 70 milhões faturados!

A IA Está Redefinindo o Varejo e a Conexão Humana

Criadores, Marcas e Comunidades no Centro da Publicidade revela Tiktok

Happy Tears: como é a nova bebida da Coca-Cola, vendida só no TikTok

Filme da Barbie abre nova era para o marketing no cinema

NFT cresce 11.000% em um ano: é uma boa ideia para as marcas pensarem nisso como uma estratégia?

Apple Search Ads: nova plataforma de anúncios para apps na App Store chega ao Brasil

Campanhas da semana: sustentabilidade e responsabilidade social

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL