Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

A ação publicitária entre as marcas foi feita em parceria com a agência AlmapBBDO

A Livelo promove, de forma inédita no Brasil, uma ação publicitária inovadora com Amazon Ads.

Ao longo das próximas 3 semanas, os clientes que fizerem compras por meio do aplicativo Amazon Shopping ou na Amazon.com.br poderão receber os produtos em caixas de entrega pintadas de rosa, a cor do programa, e descobrir mais sobre a já consolidada colaboração entre Livelo e Amazon Brasil, tanto na frente de acúmulo quanto na de uso de pontos.

As caixas apresentam um QR Code que, ao ser escaneado, ativa uma experiência de realidade aumentada em que será possível ver algumas das opções que os pontos Livelo podem proporcionar, como produtos e viagens, ganhando vida.

Após assistir ao vídeo, o cliente será direcionado automaticamente para a página da Livelo em Amazon Brasil e poderá conhecer mais sobre a possibilidade de pagamento total ou parcial das compras feitas com pontos Livelo no aplicativo Amazon Shopping ou na Amazon.com.br, além de exemplos práticos de produtos que podem ser adquiridos através dessa solução.

Realidade aumentada

André Fehlauer, CEO da Livelo afirma que, “Aqui trabalhamos para inovar sempre, essa iniciativa faz com que a Livelo fique ainda mais próxima e conectada aos clientes. Essa ação tangibiliza o fato de que tudo que é feito no dia a dia pode virar pontos Livelo e que esses pontos podem ser trocados por inúmeras recompensas, desde viagens, produtos e até cashback”.

“O On Package Ad permite que os anunciantes alcancem os clientes em um ponto altamente esperado de sua jornada de compra: o unboxing. Buscamos continuamente reinventar a experiência de onde e como os clientes descobrem novos produtos e marcas. Uma facilidade para que todos os tipos de anunciantes expandam seus negócios – inclusive de maneiras que não estão limitadas à nossa loja”, diz Flavia Spinelli, Líder de Agências e Parcerias para Amazon Ads Brasil.

A ação publicitária entre as marcas foi feita em parceria com a agência AlmapBBDO, que cuidou de todo o processo de ideia da mídia, estratégia e criação da campanha. “Unir nossos clientes, parceiros e negócios em iniciativas como essa entre a Livelo e a Amazon nos possibilita explorar novas dimensões de engajamento. Integrar a realidade aumentada nos pacotes transforma o recebimento de uma encomenda em uma experiência interativa e memorável. Essa abordagem não só estreita os laços entre a Livelo e seus participantes, mas também fortalece o impacto da conexão com os consumidores através da inovação, criando um momento de interação verdadeiramente único”, comenta Mel Carvalho, Head de Mídia da AlmapBBDO.

Todas as informações sobre a iniciativa para juntar pontos estão disponíveis aqui. Já os detalhes para pagamento das compras com pontos podem ser acessados aqui.

Fonte: Acontecendo Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Casa Ultravioleta é inaugurada no Parque Ibirapuera

Make B. lança primeira linha de pincéis acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida

Home office ou comida no escritório? A estratégia da Danone é focar na saúde e não importa o lugar

5 tendências de mídia para ficar de olho em 2025

Beleza com propósito: O salão que promove aceitação da beleza natural feminina

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

O Boticário sobe o tom na pauta socioambiental

Carrefour irá incentivar crianças contra sexismo no Dia da Mulher

Empresas de Israel se unem pelo fim da violência contra as mulheres

Lux Botanicals celebra a brasilidade com ação publicitária, transformando árvore de copaíba em símbolo natalino

Oreo lança bolachas coloridas em campanha LGBTQIA+

Quanto vale a experiência do usuário?

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL