Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Lay’s quer transformar embalagens em campos de futebol

Compartilhar:

Marca da PepsiCo lança o novo programa global em parceria com a UEFA Foundaiton e a streetfootballworld

A marca de batatas Lay’s anunciou sua nova iniciativa global, a Lay’s RePlay, que tem o objetivo de ajudar comunidades vulneráveis através do futebol. A empresa, em parceria com a UEFA Foundation e a streetfootballworld, pretende reutilizar pacotes de salgadinhos vazios com o objetivo de ajudar a criar campos de futebol sustentáveis.

As embalagens vazias serão recicladas pare virar a base dos campos (Créditos: Divulgação)

A estimativa é que até cinco campos de futebol sejam inaugurados até o final do ano, com o primeiro Lay’s RePlay em Tembisa, na África do Sul, seguido pela Rússia, Brasil, Turquia e Reino Unido. São esperadas mais de 3600 horas de jogos e programas educacionais esportivos nesses locais, beneficiando mais de 16 mil membros de comunidades no primeiro ano. A empresa ainda não divulgou a região do Brasil em que o campo será construído.

Os campos serão projetados para serem os mais ecológicos e sustentáveis possíveis. Em parceria com a GreenFields, fabricante de campos artificiais, as embalagens vazias de Lay’s são recolhidas por parceiros de coleta locais e, e seguida, trituradas e convertidos em paletes que formam a camada base por baixo do gramado, chamada Ecocept. A marca também se comprometeu em adotar uma estratégia de compensação de carbono que garantirá que todos os campos ofereçam uma pegada de carbono zero ao longo de sua vida útil de cerca de dez anos.

Fonte: m&m

Compartilhar:

Revolução nos Céus? Qatar Airways Substitui Comissários Humanos por Inteligência Artificial.

Apple desafia conservadores e defende a diversidade: o que isso significa?

Que tal morar nas profundezas do oceano?

Criadores, Marcas e Comunidades no Centro da Publicidade revela Tiktok

Meta Modifica Moderação: Checagem de Fatos Eliminada pela Liberdade de Expressão?

Adeus The Body Shop: Decisão Global ou Reflexo da Crise?

Em parceria com o Governo Federal, a Amazon oferecerá 500 vagas de capacitação digital para mulheres beneficiárias de programas sociais.

McDonald’s lança sua maior campanha global para a Copa do Mundo 2022

Lay’s quer transformar embalagens em campos de futebol

Meta é ter 30% de negros na liderança até 2024, diz presidente da Vivo

Por que é importante que marcas tenham propósito?

Você conhece o seu poder de cocriar o futuro?

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL