Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Itaú Unibanco foi eleita a Empresa Mais Transformadora do Brasil!

Compartilhar:

Itaú Unibanco é a empresa mais transformadora do Brasil, segundo levantamento

O Itaú Unibanco foi eleito a empresa mais transformadora do país, segundo o ranking Thought Leaders 100, realizado pela consultoria global Horse. A pesquisa destaca também as empresas e líderes mais inovadores, com Nubank, Santander, Magazine Luiza e Google completando o topo da lista.

O estudo revela a forte presença do setor financeiro, com 15 instituições entre as 100 mais transformadoras. O ranking também aponta que o LinkedIn se consolidou como a principal rede social utilizada pelos CEOs, com 97% deles mantendo uma presença ativa na plataforma.

Entre os líderes mais inovadores, Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, ocupa o primeiro lugar, seguida por Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco. Também estão no top 5: Mário Leão, CEO do Santander Brasil; Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank; e Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.

Empresas mais transformadoras

  1. Itaú Unibanco
  2. Nubank
  3. Santander
  4. Magazine Luiza
  5. Google
  6. Banco do Brasil
  7. Embraer
  8. BTG Pactual
  9. Ambev
  10. Microsoft

CEOs mais inovadores

  1. Luiza Helena Trajano – Magazine Luiza
  2. Milton Maluhy Filho – Itaú Unibanco
  3. Mário Leão – Santander
  4. Cristina Junqueira – Nubank
  5. Roberto Sallouti – BTG Pactual
  6. Eduardo Bartolomeo – Vale
  7. Gustavo Werneck – Gerdau
  8. Tarciana G. Medeiros – Banco do Brasil
  9. Guilherme Benchimol – XP Inc.
  10. John Rodgerson – Azul Linhas Aéreas

O levantamento, que analisa as empresas em quatro grandes áreas — inovação, sustentabilidade, talento e negócios — também revela que a Vale, com o CEO Eduardo Bartolomeo, estreou no ranking já entre os dez primeiros colocados.

O Thought Leaders 100 é baseado em uma metodologia que avalia a presença das empresas na mídia, o engajamento digital e o posicionamento dos CEOs. A pesquisa analisou mais de 47 milhões de artigos de imprensa e mais de 1,4 milhão de interações nas redes sociais X e LinkedIn.

Compartilhar:

Itaú Unibanco foi eleita a Empresa Mais Transformadora do Brasil!

Nestlé contrata 600 profissionais +60 para nova campanha “Nestlé Faz BBBem”.

O segredo da avon para dominar o mercado de maquiagem no brasil!

O que ninguém te contou sobre a publicidade nos aeroportos!

Sua marca está criando impacto ao falar ou apenas fazendo barulho?

Inclusão Trans no Mercado de Trabalho: O que Ainda Precisa Mudar?

Amazon One: sistema de pagamentos que lê a palma da mão

Brasil é o país que mais usa IA no marketing na América Latina, aponta estudo

Porsche quer fornecedores usando energia renovável

Quais os principais desafios das empresas para inovar?

Conheça LuzIA: o ChatBot mais novo que simplifica a interação pelo WhatsApp

Google anuncia ferramenta que identifica conteúdo criado por Inteligência Artificial

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL