Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Inteligência Artificial Eleva o Atendimento ao Cliente na MRV&CO: Conheça Mia!

Compartilhar:

A assistente virtual Mia, da construtora, ganhou um incremento em sua personalidade ao ser conectada ao ChatGPT

MRV&CO, plataforma habitacional de moradia, revelou sua inovação mais recente no campo de atendimento ao cliente usando inteligência artificial (IA).

Desde o início do mês, o grupo liderado por Eduardo Fischer incorporou o ChatGPT, da OpenAI, nos canais de contato com os clientes, que antes disso, já se valiam de inteligência artificial para iniciar as conversas com clientes.

Chamada de Mia, ela funcionava via Watson da IBM, mas agora recebeu um incremento com a IA generativa do momento.

Com a implementação consolidada da Mia, o objetivo da MRV&CO é intensificar a precisão do chatbot em suas conversas com os clientes, buscando, assim, uma melhoria no seu Net Promoter Score (NPS), que se encontra em 71,6 na fase inicial de atendimento de vendas.

A MRV&CO emprega a API do GPT de forma customizada, alinhada ao contexto e aos dados da empresa.

Os resultados já são perceptíveis: 93% dos primeiros atendimentos comerciais já são finalizados sem intervenção humana.

A empresa enfatiza que a presença do ChatGPT no sistema não substituirá o contato humano. Pelo contrário, o novo recurso irá complementar o atendimento, esclarecendo dúvidas dos clientes e gerando leads para os corretores.

Fonte: Exame

Compartilhar:

SXSW 2025: As tendências tecnológicas que Redefinirão o Futuro

McDonald’s e Duolingo se Unem para o Retorno do McFish com um Toque Britânico

Carro voador se tornou realidade!

Robô de carne e osso: não seria um humano?

8 Parcerias que Marcaram o Começo de 2025

O Diferencial Que Define o Sucesso das Empresas no Século XXI

Artigo: A importância do big data na prospecção de clientes

Cientistas criam máscara que detecta Covid-19 em 90 minutos

Conheça Sora, a nova ferramenta de criação de vídeos da OpenAI capaz de gerar vídeos a partir de prompts em texto, ou também de imagens estáticas existentes

Tendências de propaganda e marketing da próxima década

Inteligência Artificial Eleva o Atendimento ao Cliente na MRV&CO: Conheça Mia!

O X do Twitter: por que é difícil consolidar um rebranding?

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL