Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Inteligência Artificial Eleva o Atendimento ao Cliente na MRV&CO: Conheça Mia!

A assistente virtual Mia, da construtora, ganhou um incremento em sua personalidade ao ser conectada ao ChatGPT

MRV&CO, plataforma habitacional de moradia, revelou sua inovação mais recente no campo de atendimento ao cliente usando inteligência artificial (IA).

Desde o início do mês, o grupo liderado por Eduardo Fischer incorporou o ChatGPT, da OpenAI, nos canais de contato com os clientes, que antes disso, já se valiam de inteligência artificial para iniciar as conversas com clientes.

Chamada de Mia, ela funcionava via Watson da IBM, mas agora recebeu um incremento com a IA generativa do momento.

Com a implementação consolidada da Mia, o objetivo da MRV&CO é intensificar a precisão do chatbot em suas conversas com os clientes, buscando, assim, uma melhoria no seu Net Promoter Score (NPS), que se encontra em 71,6 na fase inicial de atendimento de vendas.

A MRV&CO emprega a API do GPT de forma customizada, alinhada ao contexto e aos dados da empresa.

Os resultados já são perceptíveis: 93% dos primeiros atendimentos comerciais já são finalizados sem intervenção humana.

A empresa enfatiza que a presença do ChatGPT no sistema não substituirá o contato humano. Pelo contrário, o novo recurso irá complementar o atendimento, esclarecendo dúvidas dos clientes e gerando leads para os corretores.

Fonte: Exame

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

Ambiente corporativo ainda falha em promover equidade para as mulheres

Em resposta ao ChatGPT, Google dobra aposta em IA e leva o Bard a 180 países

6G chega aos debates do MWC, com previsão para 2028

5 tendências tecnológicas que devem estar presentes na sua empresa nos próximos anos!

Estudo mostra como marcas podem ser úteis à periferia

Conheça os riscos da sua empresa não se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL