Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

“Fure sua Bolha”: Fundação Grupo Boticário incentiva ecoturismo

Compartilhar:

Campanha cria plataforma virtual com dicas de parques e convida pessoas a curtirem suas férias em meio à natureza

A Fundação Grupo Boticário promove a campanha “Fure sua Bolha”, com objetivo de incentivar as pessoas a curtirem as férias de julho em meio à natureza, com a prática de turismo responsável e visitação consciente, contribuindo para fortalecer as unidades de conservação.

Com o intuito de ajudar as pessoas a localizarem parques perto de suas casas de acordo com suas preferências, a plataforma furesuabolha.com.br apresenta um rápido formulário, com perguntas sobre o tipo de programa preferido. Assim, o usuário terá acesso a uma sugestão personalizada de destino na natureza.

A campanha contará com as redes sociais e influenciadores digitais para engajar o público com dicas de ecoturismo e informações sobre os biomas brasileiros com destaque aos animais. Também são oferecidos “banhos de natureza”, com encontros de sensibilização de profissionais que atuam no setor de turismo.

Além disso, os colaboradores serão convidados a dividirem uma aventura marcante na natureza, que será contada por meio de um vídeo. A história premiada ganhará uma viagem para a Reserva Natural Salto Morato, no litoral do Paraná, com cobertura nas redes sociais da Fundação.

Fonte: M&M

Compartilhar:

Transformação na saúde preventiva com IA e diagnósticos rápidos.

A vida não aceita retrocessos…

Você se entregaria aos cuidados de uma máquina? China Lança Primeiro Hospital Operado por Robôs.

NRF 2025: Tendências prometem mudar a forma que compramos e vendemos

4 milhões de alimentos não descartados, 10 mil toneladas de CO₂ evitadas e R$ 70 milhões faturados!

A IA Está Redefinindo o Varejo e a Conexão Humana

Como os criativos lidam com o não a uma ideia criativa?

A vida não aceita retrocessos…

Novos Beijos Icônicos: Mercado Livre busca normalizar beijos LGBTQIA+

Conar lança guia para publicidade com influenciadores

Diversidade na Inovação: Tramontina lança produto inspirado em Beni, criança no Espectro Autista

Mitos e verdades sobre o consumo entre os jovens

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL