Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

“Fure sua Bolha”: Fundação Grupo Boticário incentiva ecoturismo

Campanha cria plataforma virtual com dicas de parques e convida pessoas a curtirem suas férias em meio à natureza

A Fundação Grupo Boticário promove a campanha “Fure sua Bolha”, com objetivo de incentivar as pessoas a curtirem as férias de julho em meio à natureza, com a prática de turismo responsável e visitação consciente, contribuindo para fortalecer as unidades de conservação.

Com o intuito de ajudar as pessoas a localizarem parques perto de suas casas de acordo com suas preferências, a plataforma furesuabolha.com.br apresenta um rápido formulário, com perguntas sobre o tipo de programa preferido. Assim, o usuário terá acesso a uma sugestão personalizada de destino na natureza.

A campanha contará com as redes sociais e influenciadores digitais para engajar o público com dicas de ecoturismo e informações sobre os biomas brasileiros com destaque aos animais. Também são oferecidos “banhos de natureza”, com encontros de sensibilização de profissionais que atuam no setor de turismo.

Além disso, os colaboradores serão convidados a dividirem uma aventura marcante na natureza, que será contada por meio de um vídeo. A história premiada ganhará uma viagem para a Reserva Natural Salto Morato, no litoral do Paraná, com cobertura nas redes sociais da Fundação.

Fonte: M&M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

O que motiva as marcas a investirem em influência?

Carrefour irá incentivar crianças contra sexismo no Dia da Mulher

Kantar revela as tendências que moldarão o cenário de mídia de 2021

Automação criativa: como a inteligência artificial está transformando o marketing

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

ESG na prática: iniciativas de grandes empresas para promover impacto social e ambiental

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL