Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Frito-Lay transforma salgadinhos em estrelas do futebol da Copa do Mundo; Marta é Ruffles

Compartilhar:

Frito-Lay (PepsiCo) lançou uma campanha para a Copa do Mundo Feminina da FIFA que transforma seus salgadinhos em estrelas do futebol. A iniciativa, chamada “Taste of Greatness”, apresenta avatares animados de jogadoras de futebol famosas – incluindo a brasileira Marta – criados a partir de tecnologia de escaneamento corporal 3D. A estratégia – focada no mercado norte-americano – buscar destaca a importância do futebol feminino e a crescente presença das mulheres no esporte, sem deixar ninguém esquecer de comprar alguns snacks para assistir aos jogos da Copa, claro.

Detalhes da campanha:

• O anúncio apresenta uma mãe explicando à filha por que as jogadoras da Copa do Mundo são tão boas, usando salgadinhos da marca como Lay’s, Doritos, Cheetos, Ruffles e Pop Corners.

• Jogadoras famosas como Mia Hamm, Carli Lloyd, Abby Wambach, Brandi Chastain, Briana Scurry, Marta, Christine Sinclair, Julie Ertz, Mallory Swanson e Crystal Dunn são transformadas em pequenos avatares a partir da “poeira” dos salgadinhos

• As jogadoras não escolheram a marca de snack da qual se originariam no filme, mas foram informadas com antecedência. Brett O’Brien, diretor de marketing da Frito-Lay North America, afirmou que todas estavam alinhadas e familiarizadas com o snack associado a elas, segundo entrevista da AdAge.

• As jogadoras foram ao estúdio para executar fisicamente os movimentos vistos no anúncio, incluindo defesas e chutes, usando tecnologia de escaneamento de movimento e captura de movimento.

• A agência interna D3, da Frito-Lay, foi responsável pela campanha.

• A Frito-Lay é uma das patrocinadoras da Copa do Mundo, que começa em 20 de julho na Austrália e Nova Zelândia.

Fonte: B9

Compartilhar:

Transformação na saúde preventiva com IA e diagnósticos rápidos.

A vida não aceita retrocessos…

Você se entregaria aos cuidados de uma máquina? China Lança Primeiro Hospital Operado por Robôs.

NRF 2025: Tendências prometem mudar a forma que compramos e vendemos

4 milhões de alimentos não descartados, 10 mil toneladas de CO₂ evitadas e R$ 70 milhões faturados!

A IA Está Redefinindo o Varejo e a Conexão Humana

Visa lança programa ´´Causas Visa´´ para ajudar consumidores a apoiarem causas sociais a cada pagamento realizado

Dólar Nomad em destaque: confira a nova ação da Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz!

Carrefour irá incentivar crianças contra sexismo no Dia da Mulher

Trade marketing: o que é como posicionar melhor os produtos nos pontos de venda?

Seda assume compromissos de inclusão racial no Brasil

10 erros que você não deve cometer no marketing digital B2B

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL