Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Torres indicada ao Globo de Ouro é a estrela do Natal da L’Occitane

Compartilhar:

A atriz exalta o “borogodó brasileiro” em campanha que celebra as festas de fim de ano com a essência única do Brasil.

Em 2024, a atriz Fernanda Torres, protagonista do longa Ainda Estou Aqui, que ultrapassou os dois milhões de espectadores no cinema brasileiro, também será estrela das ações de marketing da L’Occitane au Brésil para o Natal.

Segundo a marca, Fernanda personifica o conceito de brasilidade com sofisticação. “Queríamos alguém que representasse o orgulho de celebrar um Natal brasileiro, longe dos estereótipos gringos. Escolhemos uma personalidade que é um ícone nacional e que, com sua visibilidade mundial e potência, foi essencial para transmitir todo o afeto que queríamos entregar aos brasileiros”, explica André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L’Occitane no Brasil.

No filme para as redes sociais (assista abaixo), Fernanda questiona a importação de clichês do Natal no Hemisfério Norte, como a neve nas decorações natalinas, e convoca os brasileiros a explorarem o evento ao modo local, com “praia, sorriso aberto, abraço apertado”, ou explorando “a essência do borogodó brasileiro”. Com isso, o encerramento da peça é o slogan “O borogodó perfeito. Perfeito para ser presente”.

As demais ações da marca para a estação divulgam kits presenteáveis, incluindo produtos líderes de vendas, como as linhas Caju e Romã, Capim Limão, Brésil e Mandacaru, e novidades, como a linha Pé na Areia.

Além de focar em fragrâncias – pois a venda de perfumaria cresce muito nesse período – a L’Occitane au Brésil também irá explorar a tendência gourmand em curso na indústria de cosméticos para falar de seus cremes cuja textura remetem a doces brasileiros, como as compotas. Com isso, brinca com uma “Ceia de Natal” em que se destacam “delícias de comer e também de passar no corpo”.

Os produtos já estão disponíveis nas 200 lojas que a marca possui no País.

Fonte: M&M

Compartilhar:

Revolução nos Céus? Qatar Airways Substitui Comissários Humanos por Inteligência Artificial.

Apple desafia conservadores e defende a diversidade: o que isso significa?

Que tal morar nas profundezas do oceano?

Criadores, Marcas e Comunidades no Centro da Publicidade revela Tiktok

Meta Modifica Moderação: Checagem de Fatos Eliminada pela Liberdade de Expressão?

Adeus The Body Shop: Decisão Global ou Reflexo da Crise?

YouTube introduz IA para otimizar publicidade durante grandes eventos

Philadelphia apoia projeto para impulsionar jovens cozinheiros ao mercado

A Nova Era das Marcas em 2024

TikTok lança tênis “camarote” para o The Town 2023

Visa lança programa ´´Causas Visa´´ para ajudar consumidores a apoiarem causas sociais a cada pagamento realizado

Make B. lança primeira linha de pincéis acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL