Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Torres indicada ao Globo de Ouro é a estrela do Natal da L’Occitane

Compartilhar:

A atriz exalta o “borogodó brasileiro” em campanha que celebra as festas de fim de ano com a essência única do Brasil.

Em 2024, a atriz Fernanda Torres, protagonista do longa Ainda Estou Aqui, que ultrapassou os dois milhões de espectadores no cinema brasileiro, também será estrela das ações de marketing da L’Occitane au Brésil para o Natal.

Segundo a marca, Fernanda personifica o conceito de brasilidade com sofisticação. “Queríamos alguém que representasse o orgulho de celebrar um Natal brasileiro, longe dos estereótipos gringos. Escolhemos uma personalidade que é um ícone nacional e que, com sua visibilidade mundial e potência, foi essencial para transmitir todo o afeto que queríamos entregar aos brasileiros”, explica André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L’Occitane no Brasil.

No filme para as redes sociais (assista abaixo), Fernanda questiona a importação de clichês do Natal no Hemisfério Norte, como a neve nas decorações natalinas, e convoca os brasileiros a explorarem o evento ao modo local, com “praia, sorriso aberto, abraço apertado”, ou explorando “a essência do borogodó brasileiro”. Com isso, o encerramento da peça é o slogan “O borogodó perfeito. Perfeito para ser presente”.

As demais ações da marca para a estação divulgam kits presenteáveis, incluindo produtos líderes de vendas, como as linhas Caju e Romã, Capim Limão, Brésil e Mandacaru, e novidades, como a linha Pé na Areia.

Além de focar em fragrâncias – pois a venda de perfumaria cresce muito nesse período – a L’Occitane au Brésil também irá explorar a tendência gourmand em curso na indústria de cosméticos para falar de seus cremes cuja textura remetem a doces brasileiros, como as compotas. Com isso, brinca com uma “Ceia de Natal” em que se destacam “delícias de comer e também de passar no corpo”.

Os produtos já estão disponíveis nas 200 lojas que a marca possui no País.

Fonte: M&M

Compartilhar:

A Nova Era das Marcas em 2024

Sora: OpenAI Lança Ferramenta de Criação de Vídeos com Inteligência Artificial

9 Tendências de IA para 2025, segundo a IBM

Fernanda Torres indicada ao Globo de Ouro é a estrela do Natal da L’Occitane

Mais de R$300 bilhões em live-commerce nessa black friday

Casa Ultravioleta é inaugurada no Parque Ibirapuera

O Boticário sobe o tom na pauta socioambiental

Cerveja Sol agora é produzida com energia 100% solar no Brasil

As campanhas campeãs no ranking global – Cannes Lions 2021

Frito-Lay transforma salgadinhos em estrelas do futebol da Copa do Mundo; Marta é Ruffles

NFT cresce 11.000% em um ano: é uma boa ideia para as marcas pensarem nisso como uma estratégia?

Como usar a tecnologia para alcançar as metas da sua empresa

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL