Novidade anunciada por Mark Zuckerberg concentra toda experiência com a empresa dentro do aplicativo
O WhatsApp continua investindo para inovar a forma como as empresas interagem com seus clientes. A nova funcionalidade, chamada “Flows”, permite que empresas criem experiências ricas e personalizadas diretamente nas conversas, tornando a interação mais dinâmica e sem a necessidade de redirecionar o usuário para outros aplicativos ou sites.
Detalhes do Recurso:
Experiência Aprimorada: Com Flows, empresas podem oferecer escolhas claras e diretas, como selecionar assentos em voos, diretamente na conversa.
A Voz de Zuckerberg: “Permite às empresas criarem experiências personalizadas diretamente em uma conversa… será muito mais rápido e conveniente”, disse Mark Zuckerberg, CEO da Meta.
Empresas Brasileiras na Onda: Banco PAN e Consórcio Magalu já estão explorando o potencial do Flows, oferecendo experiências mais fluidas e intuitivas aos seus clientes.
Visão da Meta: “Business Messaging é uma prioridade da Meta… Vemos um grande potencial das nossas plataformas para ajudar as empresas”, ressaltou Nikila Srinivasan, VP de Business Messaging na Meta.
Fonte: B9