Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Com foco em experiência e integração com mundo digital, adidas inova em sua nova megaloja no Rio

Compartilhar:

Maior loja da marca no Rio, o novo espaço é marcado pelas experiências que integram o mundo físico ao digital

A Adidas inaugura, nesta sexta-feira (24), sua nova loja conceito no Rio de Janeiro. Em um espaço de mais de 800 m² no Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, o brand center focará em experiências exclusivas multicategoria para o público, disponibilizando produtos para a prática esportiva de diversas modalidades, bem como a linha Originals.

Maior loja da fornecedora na cidade, o novo espaço é marcado pelas experiências que integram o mundo físico ao digital. Uma das grandes novidades está no provador, que conta com uma tela gigante que exibe os produtos disponibilizados no ponto de venda para serem utilizados em uma experiência “Get Ready With adidas”, ao estilo das redes sociais.

No espaço interativo, os clientes montam seus looks e os produtos selecionados são levados até o provador por um consultor ou consultora da marca.

Outra novidade da loja está no Run Lab, área voltada para o público da corrida de rua. Em busca da melhor experiência para os produtos de Running, uma esteira conectada à um megatelão foi instalada para criar a sensação de corrida por pontos icônicos do Rio de Janeiro, dentre eles a orla de Copacabana, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Aterro do Flamengo e a Barra da Tijuca.

Por meio de sensores especiais, a esteira sincroniza a velocidade do corredor com o visual inconfundível das paisagens cariocas, permitindo o teste dos últimos lançamentos da linha de corrida. O teste conta ainda com a tecnologia Motion Metrix, que faz a avaliação da pisada e auxilia na identificação do melhor calçado. 

“O Rio de Janeiro é uma cidade que respira esporte em sua essência e a nova loja se conecta exatamente com esse estilo de vida. Buscamos criar um espaço que traga experiências realmente exclusivas para os cariocas, seja para montar o melhor look, experimentar as tecnologias dos tênis de corrida ou customizar um produto à sua maneira”, destaca João Meyer, diretor sênior de Marketing da adidas Brasil.

O Flamengo, clube patrocinado pela marca, também conta com espaço dedicado no local. Camisas e produtos do Rubro-Negro estão em área especial que disponibiliza um trono exclusivo para que os torcedores possam tirar fotos. Fãs de futebol podem ainda customizar chuteiras e camisas, bem como outros produtos com desenhos e símbolos especiais conectados com a cidade maravilhosa.

O brand center no Barra Shopping conta ainda com itens raros autografados por nomes parceiros da marca em uma galeria criada no centro da loja. Entre os artigos estão um tênis Superstar utilizado pela cantora Anitta usado na apresentação do VMA 2023 durante premiação vencida pelo melhor clipe latino, além de um tênis 3MC criado em colaboração entre a adidas e a influenciadora Jade Picon.

No futebol, uma camisa assinada por todo o elenco do Flamengo multicampeão em 2022, além de uma camisa da seleção Argentina autografada por Lionel Messi, eleito 8 vezes melhor do mundo em 2023, e uma chuteira do atacante Germán Cano também estão disponíveis no local. 

Fonte: Mktes Esportivo

Compartilhar:

Indra Nooyi: A Liderança que Transformou a PepsiCo

Itaú Unibanco foi eleita a Empresa Mais Transformadora do Brasil!

Nestlé contrata 600 profissionais +60 para nova campanha “Nestlé Faz BBBem”.

O segredo da avon para dominar o mercado de maquiagem no brasil!

O que ninguém te contou sobre a publicidade nos aeroportos!

Sua marca está criando impacto ao falar ou apenas fazendo barulho?

Google lança Imagen 2, nova geração da sua IA capaz de criar imagens

Campus Party Brasil volta com sua edição digital em julho de 2021

Estudo: Blockchain reduz US$ 450 bilhões em custos da cadeia de suprimentos na Europa

O que pode acontecer nas olimpíadas mais tecnológicas de todas?

Artigo: A importância do big data na prospecção de clientes

Com foco em experiência e integração com mundo digital, adidas inova em sua nova megaloja no Rio

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL