Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Coca-Cola e Oreo combinam sabores em novo biscoito e refrigerante

Collab irá misturar os sabores das duas marcas e chegará ao mercado brasileiro, em edição limitada, em setembro

A Coca-Cola e a Oreo anunciaram nesta terça-feira, 13, uma collab para o desenvolvimento de dois produtos, de distribuição global, em edição limitada. As duas marcas irão fabricar o Oreo Coca-Cola Biscoito Recheado e a Coca-Cola Oreo sem Açúcar.

A campanha que anuncia a parceria adotou o conceito “Besties”, para posicionar as marcas como melhores amigas. Além dos produtos, a The Coca-Cola Company e a Mondeléz pretendem celebrar a parceria com ativações e comunicações no ambiente digital reforçando os atributos das duas marcas.

Os produtos chegarão ao mercado brasileiro a partir de setembro, com embalagem que combinam as cores e identidade de Oreo e de Coca-Cola.

Os itens serão lançados em 21 países da América, como Argentina, Bahamas, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru, Uruguai e outros.

Para promover os produtos, as marcas apostaram em uma experiência digital, em parceria com o Spotify, para convidar as pessoas a explorarem o Modo Bestie. As pessoas poderão, junto de amigos, responder a enquete na plataforma de áudio a respeito de seu gosto musical e a plataforma irá gerar uma playlist, combinando os principais estilos dos dois amigos.

Fonte: M&M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Make B. lança primeira linha de pincéis acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida

Home office ou comida no escritório? A estratégia da Danone é focar na saúde e não importa o lugar

5 tendências de mídia para ficar de olho em 2025

Beleza com propósito: O salão que promove aceitação da beleza natural feminina

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Prime Day vira estratégia da Amazon para ampliar assinantes no Brasil

Itaú Unibanco muda marca para celebrar 100 anos

Sagatiba apresenta primeira bebida cocriada por Maiara e Maraisa

10 erros que você não deve cometer no marketing digital B2B

Coca-Cola é a primeira companhia com garrafas 100% recicláveis

Consumo de notícias digitais no Brasil aumenta na pandemia

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL