Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

A Netflix House permitirá que você experimente seus programas e filmes favoritos na vida real

Os dois primeiros locais serão em Dallas e King of Prussia, na Pensilvânia.

Imagine valsar com seu parceiro ao som de um cover orquestrado de uma música de Taylor Swift em uma réplica do set de Bridgerton –– e depois virar a esquina para competir no desafio Ponte de Vidro de Round 6. Depois de fingir que lutava por sua vida, bateu aquela fome, você vê um restaurante próximo com comidas inspiradas em programas da Netflix de todo o mundo; a refeição é memorável, mas você ainda quer comprar alguns produtos de Stranger Things. Felizmente, há uma loja que vende aquela camiseta do Hellfire Club que você sempre quis.

Esse sonho febril dos fãs logo se tornará realidade com a inauguração da Netflix House, um local de entretenimento experiencial que dará vida a alguns de nossos títulos mais queridos. Com base nas experiências anteriores ao vivo da Netflix para Bridgerton, La Casa de Papel, Stranger Things, Round 6 e Netflix Bites, a Netflix House irá um passo além e criará um local inesquecível para explorar suas histórias e personagens favoritos da Netflix além da tela durante todo o ano. Os dois primeiros locais serão inaugurados em King of Prussia, na Pensilvânia, e na Galleria Dallas, em 2025.

“Na Netflix House, você pode desfrutar de experiências imersivas atualizadas regularmente, fazer terapia de compras e experimentar – literalmente – suas séries e filmes favoritos da Netflix por meio de ofertas exclusivas de comida e bebida”, afirma Marian Lee, diretora de marketing da Netflix. “Lançamos mais de 50 experiências em 25 cidades e a Netflix House representa a próxima geração de nossas ofertas diferenciadas. Os locais darão vida às nossas amadas histórias de maneiras novas, em constante mudança e inesperadas.”

Falando em distinção, a Netflix selecionou os locais porque fazem parte de dois dos shopping centers mais populares da América, ostentando centenas de varejistas, alto tráfego de pessoas e proximidade com as principais cidades. Ambas as Netflix Houses ocuparão antigas lojas de departamentos e ocuparão uma área de mais de 100.000 metros quadrados. Fora desses espaços amplos, os fãs serão presenteados com algumas esculturas impressionantes e um mural de personagens de seus títulos favoritos da Netflix.

Até as grandes inaugurações, acesse NetflixHouse.com para obter detalhes e informações atualizadas.

Fonte: Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Livelo lança campanha inédita em parceria com Amazon Ads

Nova garrafa de uísque da Johnnie Walker é a mais leve do mundo

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Havaianas desenvolve sandália com o Comitê Paralímpico Brasileiro

Coca-Cola e Oreo combinam sabores em novo biscoito e refrigerante

Novos Beijos Icônicos: Mercado Livre busca normalizar beijos LGBTQIA+

Cinco dicas de marketing pessoal para se destacar no Linkedin

Estudo mostra como marcas podem ser úteis à periferia

Carrefour irá incentivar crianças contra sexismo no Dia da Mulher

Escolas de idiomas remodelam negócios, relacionamento e marketing na pandemia

Apple Search Ads: nova plataforma de anúncios para apps na App Store chega ao Brasil

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL