Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

A Netflix House permitirá que você experimente seus programas e filmes favoritos na vida real

Os dois primeiros locais serão em Dallas e King of Prussia, na Pensilvânia.

Imagine valsar com seu parceiro ao som de um cover orquestrado de uma música de Taylor Swift em uma réplica do set de Bridgerton –– e depois virar a esquina para competir no desafio Ponte de Vidro de Round 6. Depois de fingir que lutava por sua vida, bateu aquela fome, você vê um restaurante próximo com comidas inspiradas em programas da Netflix de todo o mundo; a refeição é memorável, mas você ainda quer comprar alguns produtos de Stranger Things. Felizmente, há uma loja que vende aquela camiseta do Hellfire Club que você sempre quis.

Esse sonho febril dos fãs logo se tornará realidade com a inauguração da Netflix House, um local de entretenimento experiencial que dará vida a alguns de nossos títulos mais queridos. Com base nas experiências anteriores ao vivo da Netflix para Bridgerton, La Casa de Papel, Stranger Things, Round 6 e Netflix Bites, a Netflix House irá um passo além e criará um local inesquecível para explorar suas histórias e personagens favoritos da Netflix além da tela durante todo o ano. Os dois primeiros locais serão inaugurados em King of Prussia, na Pensilvânia, e na Galleria Dallas, em 2025.

“Na Netflix House, você pode desfrutar de experiências imersivas atualizadas regularmente, fazer terapia de compras e experimentar – literalmente – suas séries e filmes favoritos da Netflix por meio de ofertas exclusivas de comida e bebida”, afirma Marian Lee, diretora de marketing da Netflix. “Lançamos mais de 50 experiências em 25 cidades e a Netflix House representa a próxima geração de nossas ofertas diferenciadas. Os locais darão vida às nossas amadas histórias de maneiras novas, em constante mudança e inesperadas.”

Falando em distinção, a Netflix selecionou os locais porque fazem parte de dois dos shopping centers mais populares da América, ostentando centenas de varejistas, alto tráfego de pessoas e proximidade com as principais cidades. Ambas as Netflix Houses ocuparão antigas lojas de departamentos e ocuparão uma área de mais de 100.000 metros quadrados. Fora desses espaços amplos, os fãs serão presenteados com algumas esculturas impressionantes e um mural de personagens de seus títulos favoritos da Netflix.

Até as grandes inaugurações, acesse NetflixHouse.com para obter detalhes e informações atualizadas.

Fonte: Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Make B. lança primeira linha de pincéis acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida

Home office ou comida no escritório? A estratégia da Danone é focar na saúde e não importa o lugar

5 tendências de mídia para ficar de olho em 2025

Beleza com propósito: O salão que promove aceitação da beleza natural feminina

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Ação viral ou encenação? as interrogações em torno da Fast-vertising da The North Face sobre jaqueta que falhou na chuva.

Geração Alfa: por que as marcas precisam se voltar para essa geração?

Snapchat apresenta chatbot com tecnologia GPT da OpenAI

Filme da Barbie abre nova era para o marketing no cinema

“Weird Barbie”: Mattel lança boneca após sucesso no filme

Trade marketing: o que é como posicionar melhor os produtos nos pontos de venda?

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL