Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

A Era Capricho está de volta: o impresso volta com força, mesmo no auge do digital.

Compartilhar:

Icônica entre gerações, a Capricho retorna às bancas com edições especiais, provando que o impresso ainda tem seu lugar na era digital.

Após descontinuar suas edições impressas em 2015, a revista Capricho surpreendeu os fãs ao anunciar seu retorno às bancas. Agora, a publicação estará disponível duas vezes ao ano, com edições especiais lançadas em julho e dezembro. A estreia desse novo formato aconteceu neste mês, com a influenciadora e empresária Bianca Andrade como destaque na capa.

Com vendas exclusivamente avulsas, as edições prometem proporcionar uma experiência única para os leitores. De acordo com o veículo, o objetivo é trazer conteúdos interativos e envolventes, indo além do digital e resgatando o encanto do impresso.

A nova edição inclui três capas diferentes e conteúdos que variam entre testes de personalidade, atividades interativas, previsões para 2025, e reportagens sobre temas relevantes, como preservativos, beleza, moda na periferia, saúde mental, política e meio ambiente.

O retorno ao impresso não é a única novidade recente da Capricho. Em 2023, a marca realizou uma ação publicitária em parceria com a rede de laboratórios Dasa, lançando uma edição especial sobre a prevenção ao câncer de mama, que trouxe a cantora Sandy como capa.

Segundo a editora-chefe da revista, Andréa Martinelli, a demanda por edições impressas vinha crescendo, especialmente quando grandes talentos internacionais estamparam as capas digitais, como Dulce Maria e Cha Eun Woo.

Mesmo com o foco predominante no digital, onde a Capricho continua publicando conteúdos e edições mensais, a revista busca nas novas edições semestrais imprimir o mesmo impacto que marcou gerações anteriores.

A nova fase da Capricho representa não apenas um resgate nostálgico, mas também um passo ousado para se conectar novamente com leitores que cresceram com a marca e com as novas gerações.

Compartilhar:

Revolução nos Céus? Qatar Airways Substitui Comissários Humanos por Inteligência Artificial.

Apple desafia conservadores e defende a diversidade: o que isso significa?

Que tal morar nas profundezas do oceano?

Criadores, Marcas e Comunidades no Centro da Publicidade revela Tiktok

Meta Modifica Moderação: Checagem de Fatos Eliminada pela Liberdade de Expressão?

Adeus The Body Shop: Decisão Global ou Reflexo da Crise?

10 erros que você não deve cometer no marketing digital B2B

A Nova Era das Marcas em 2024

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

Inovação em suas mãos: Apple lança os aguardados óculos Vision Pro

Grey e Volvo criam posto sem gasolina para o Dia Mundial Sem Carro

Tramontina usa inteligência artificial para ajudar filhos no Dia dos Pais

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL