Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Itaú une gerações em campanha emocionante com IA para fechar o ano.

Compartilhar:

Protagonizada pelas icônicas Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, ao lado da ginasta campeã Rebeca Andrade, a ação faz uma ponte entre o legado e o futuro, destacando o papel essencial das emoções humanas em um mundo cada vez mais tecnológico.

No centro da campanha está uma reflexão poderosa: enquanto a inteligência artificial ajuda a criar perguntas, as verdadeiras respostas vêm das pessoas. E que respostas! Fernanda Torres fala sobre o que significa “ter alma”, Rebeca Andrade compartilha sua visão sobre “a sensação de voar” e Fernanda Montenegro emociona ao explorar “como é sentir saudades”.

A campanha, assinada pela Africa Creative, celebra o tempo, as conexões humanas e a tecnologia como aliada, propondo um futuro mais acolhedor e inspirador. Além do filme, a ação inclui conteúdos exclusivos no YouTube, TikTok e Instagram, expandindo a conversa para as plataformas digitais.

Novas embaixadoras e um ano inesquecível

Com essa campanha, o Itaú anuncia suas novas embaixadoras para 2025: Fernanda Torres e Rebeca Andrade, duas figuras que traduzem conquistas e inovação. O encerramento de 2024 também celebra o centenário do banco com momentos marcantes, como o show histórico da Madonna em Copacabana e o espetáculo de Fernanda Montenegro no Parque do Ibirapuera, que bateu recordes de público.

Mais do que comemorar um ano de grandes conquistas, o Itaú deixa uma mensagem para o futuro: por trás da tecnologia e da inovação, são as conexões humanas que realmente transformam.

Compartilhar:

Itaú Unibanco foi eleita a Empresa Mais Transformadora do Brasil!

Nestlé contrata 600 profissionais +60 para nova campanha “Nestlé Faz BBBem”.

O segredo da avon para dominar o mercado de maquiagem no brasil!

O que ninguém te contou sobre a publicidade nos aeroportos!

Sua marca está criando impacto ao falar ou apenas fazendo barulho?

Inclusão Trans no Mercado de Trabalho: O que Ainda Precisa Mudar?

Aprenda com a indústria financeira e gerencie riscos usando IA

Os limites entre inspiração e plágio no marketing das marcas

Conar lança guia para publicidade com influenciadores

Os maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

Escolas de idiomas remodelam negócios, relacionamento e marketing na pandemia

Mattel e fabricante da Nokia lançam celular da Barbie

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL