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Uma das maiores empresas de credito reforça sustentabilidade e conexão com rebranding.

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Fintech se reposiciona para mostrar que também é aliada ao crescimento sustentável.

A fintech, conhecida pelos serviços de crédito com garantia, deu um passo importante em dezembro com um rebranding completo. Com direito a novo logo, identidade visual e uma campanha publicitária 360º, a empresa quer estar ainda mais próxima de seus clientes e reforçar o propósito de ser a “garantia do seu próximo passo”.

O objetivo? Unir crescimento sustentável e acessibilidade financeira, projetando um mercado de crédito mais justo e humano. Com planos de crescer entre 30% e 35% ao ano nos próximos cinco anos, a empresa revisitou sua essência inovadora e focada no futuro.

Um novo visual com propósito
A transformação contou com a parceria do estúdio Rebu e a equipe interna de marketing da Creditas. As mudanças nas cores, fontes e fotografias foram pensadas para destacar o impacto positivo da fintech na vida financeira dos clientes, apostando em um visual moderno e acolhedor.

A campanha publicitária, criada pela agência Euphoria Creative, trouxe filmes que abordam com leveza temas como o alívio das dívidas e as conquistas proporcionadas pelos empréstimos com garantia de imóvel e veículo. Tudo isso enquanto reforça o compromisso com a educação financeira.

Por que isso importa?
Segundo Ana Whittaker, Diretora de Marketing Estratégico da Creditas, o rebranding é um marco no crescimento da empresa. “Estamos resgatando nossa essência, mas olhando para frente, prontos para transformar o mercado e apoiar nossos clientes em seus desafios financeiros.”

Com essa mudança, a Creditas não só reafirma sua posição como pioneira no mercado de crédito, mas também fortalece o compromisso com soluções financeiras que realmente fazem a diferença no dia a dia das pessoas.

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