Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

“Fure sua Bolha”: Fundação Grupo Boticário incentiva ecoturismo

Compartilhar:

Campanha cria plataforma virtual com dicas de parques e convida pessoas a curtirem suas férias em meio à natureza

A Fundação Grupo Boticário promove a campanha “Fure sua Bolha”, com objetivo de incentivar as pessoas a curtirem as férias de julho em meio à natureza, com a prática de turismo responsável e visitação consciente, contribuindo para fortalecer as unidades de conservação.

Com o intuito de ajudar as pessoas a localizarem parques perto de suas casas de acordo com suas preferências, a plataforma furesuabolha.com.br apresenta um rápido formulário, com perguntas sobre o tipo de programa preferido. Assim, o usuário terá acesso a uma sugestão personalizada de destino na natureza.

A campanha contará com as redes sociais e influenciadores digitais para engajar o público com dicas de ecoturismo e informações sobre os biomas brasileiros com destaque aos animais. Também são oferecidos “banhos de natureza”, com encontros de sensibilização de profissionais que atuam no setor de turismo.

Além disso, os colaboradores serão convidados a dividirem uma aventura marcante na natureza, que será contada por meio de um vídeo. A história premiada ganhará uma viagem para a Reserva Natural Salto Morato, no litoral do Paraná, com cobertura nas redes sociais da Fundação.

Fonte: M&M

Compartilhar:

Uma das maiores empresas de credito reforça sustentabilidade e conexão com rebranding.

A Era Capricho está de volta: o impresso volta com força, mesmo no auge do digital.

Seremos subtituidos mais rapido do que imaginamos…

A Nova Era das Marcas em 2024

Sora: OpenAI Lança Ferramenta de Criação de Vídeos com Inteligência Artificial

9 Tendências de IA para 2025, segundo a IBM

Entenda o que é ESG e qual sua importância

Como usar a tecnologia para alcançar as metas da sua empresa

Filme da Barbie abre nova era para o marketing no cinema

Estudo: Blockchain reduz US$ 450 bilhões em custos da cadeia de suprimentos na Europa

Criando vídeos de resposta direta: como o consumidor chega ao seu produto?

Novos Beijos Icônicos: Mercado Livre busca normalizar beijos LGBTQIA+

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL