Campanha cria plataforma virtual com dicas de parques e convida pessoas a curtirem suas férias em meio à natureza
A Fundação Grupo Boticário promove a campanha “Fure sua Bolha”, com objetivo de incentivar as pessoas a curtirem as férias de julho em meio à natureza, com a prática de turismo responsável e visitação consciente, contribuindo para fortalecer as unidades de conservação.
Com o intuito de ajudar as pessoas a localizarem parques perto de suas casas de acordo com suas preferências, a plataforma furesuabolha.com.br apresenta um rápido formulário, com perguntas sobre o tipo de programa preferido. Assim, o usuário terá acesso a uma sugestão personalizada de destino na natureza.
A campanha contará com as redes sociais e influenciadores digitais para engajar o público com dicas de ecoturismo e informações sobre os biomas brasileiros com destaque aos animais. Também são oferecidos “banhos de natureza”, com encontros de sensibilização de profissionais que atuam no setor de turismo.
Além disso, os colaboradores serão convidados a dividirem uma aventura marcante na natureza, que será contada por meio de um vídeo. A história premiada ganhará uma viagem para a Reserva Natural Salto Morato, no litoral do Paraná, com cobertura nas redes sociais da Fundação.
Fonte: M&M