Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Snapchat apresenta chatbot com tecnologia GPT da OpenAI

Compartilhar:

A ferramenta está disponível apenas para assinantes do Snapchat Plus em caráter experimental

Mais um anúncio de empresa de tecnologia adotando a Inteligência Artificial (IA). Desta vez, o Snapchat lançou o My AI, um chatbot personalizado para que funciona com a tecnologia GPT da OpenAI dentro do aplicativo.

A ferramenta, que será lançada nesta semana, estará disponível apenas para assinantes do Snapchat Plus por US$3,99 por mês, em caráter “experimental”, segundo um comunicado da empresa.

Mais um anúncio de empresa de tecnologia adotando a Inteligência Artificial (IA). Desta vez, o Snapchat lançou o My AI, um chatbot personalizado para que funciona com a tecnologia GPT da OpenAI dentro do aplicativo.

A ferramenta, que será lançada nesta semana, estará disponível apenas para assinantes do Snapchat Plus por US$3,99 por mês, em caráter “experimental”, segundo um comunicado da empresa.

“O grande conceito é que, além de falar com amigos e familiares todos os dias, vamos falar com a IA todos os dias”, disse Evan Spiegel, CEO do Snapchat, em entrevista ao site The Verge“E nós estamos muito bem posicionados para fazer isso como um serviço de mensagens”.

Os usuários podem personalizar o My AI com nome e papel de parede. Durante a conversa com a ferramenta, pode-se fazer pedidos simples, como escrever um poema ou sugerir uma programação para a noite. Mas, ao contrário do ChatGPT, o My AI não funciona como um mecanismo de busca, mas sim como uma troca de mensagens entre amigos dentro do Snapchat.

A empresa afirma que todas as conversas com o My AI serão salvas para aprimorar o produto, por isso, é preciso ter cuidado com o que se compartilha. Se quiser dar feedback ao My AI, basta pressionar e segurar qualquer uma das mensagens. O Snapchat é uma das primeiras plataformas de mídia social a adotar o Foundry, a ferramenta corporativa da OpenAI que permite que as empresas utilizem o ChatGPT.

Fonte: B9

Compartilhar:

Uma das maiores empresas de credito reforça sustentabilidade e conexão com rebranding.

A Era Capricho está de volta: o impresso volta com força, mesmo no auge do digital.

Seremos subtituidos mais rapido do que imaginamos…

A Nova Era das Marcas em 2024

Sora: OpenAI Lança Ferramenta de Criação de Vídeos com Inteligência Artificial

9 Tendências de IA para 2025, segundo a IBM

Campanhas da semana: sustentabilidade e responsabilidade social

Descubra como sites de grandes empresas devem ser desenvolvidos

Saiba qual é a diferença entre Inteligência Artificial, Machine Learning e Deep Learning

Case de Sucesso – Waze – Conectando marcas e pessoas em tempo real.

O que o lançamento da Apple nos ensina sobre construir uma marca pessoal

O que motiva as marcas a investirem em influência?

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL