Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sky e Universal TV promovem ação para jovens vulneráveis

Desafio Jovem quer ensinar a história e cultura da TV brasileira de forma divertida aos jovens assistidos pela instituição Liga Solidária

Em parceria com o canal Universal TV, a Sky promove ação solidária que levará diversão e aprendizagem aos jovens em situação de alta vulnerabilidade social. Até 4 de dezembro, jovens assistidos pela instituição Liga Solidária vão participar do Desafio Jovem, que pretende ensinar a história e cultura da televisão brasileira.

Jovens assistidos pela Liga Solidária participam da ação (crédito: divulgação)

Viabilizada pela Atados, plataforma que conecta companhias e pessoas com ONGs em todo o Brasil, a ação conta com 20 voluntários da Sky e 20 jovens que serão divididos em times de até dez pessoas. A cada semana, os voluntários da Sky prepararão missões que deverão ser concluídas pelos jovens por meio de videoconferência. Os desafios terão temas ligados com a história da televisão brasileira. Ao final, os jovens receberão um kit com itens para fazer maratonas de séries do canal Universal TV e um voucher de degustação da plataforma Canais Globo, válidos por seis meses. “É muito gratificante contar com a parceria do canal Universal TV para levar, além de diversão durante as atividades, informação para crianças e adolescentes neste momento tão desafiador. A iniciativa reitera nossa missão, aproxima as pessoas de forma segura e estimula a aprendizagem de forma leve e descontraída”, afirma Sandro Mesquita, vice-presidente de responsabilidade social e sustentabilidade da AT&T Latin America.

Esta não é a primeira iniciativa da Sky com o objetivo de beneficiar pessoas que se encontram em vulnerabilidade social durante o período de pandemia. Em maio, 40 colaboradores da companhia tiveram contato virtual com idosos residentes nas casas de repouso Lar Bussocaba e Unibes. Em julho, a operadora, em parceria com o Instituto Dad’s Curumim, realizou uma festa junina por videoconferência com crianças e adolescentes. Além disso, em setembro promoveu a Troca Cultural, que estimulou interações online com refugiados, migrantes e voluntários Sky e, em outubro, o projeto Carta e Livro, que apoiou educadores e estimulou a leitura e escrita de crianças em processo de alfabetização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Postagens

Make B. lança primeira linha de pincéis acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida

Home office ou comida no escritório? A estratégia da Danone é focar na saúde e não importa o lugar

5 tendências de mídia para ficar de olho em 2025

Beleza com propósito: O salão que promove aceitação da beleza natural feminina

Optimus: robô humanoide da Tesla dança e serve bebidas durante evento de Musk

Nova AI do Google está transformando tudo em podcasts

Absolut lança campanha para arrecadar fundos para causas LGTBQIA+

Em combate ao racismo, Boticário troca “Black Friday” por “Beauty Week”

Geração Alfa: por que as marcas precisam se voltar para essa geração?

Havaianas e Dolce & Gabbana lançam coleção de chinelos de luxo

5 tendências de mídia para ficar de olho em 2025

Marcas lamentam eliminação mas reforçam apoio à seleção feminina

Inscreva e receba novidades

CADASTRE E RECEBA CONTEÚDO DO PORTAL